13 fevereiro, 2019

Recebidos variados do site Banggood

Eu amo comprar em sites gringos, vocês que me acompanham já estão cansados de saber disso não é mesmo? Por isso, eu sempre acabo compartilhando algumas vezes o que eu coloco na lista de desejos de algum site internacional. Fiz isso recentemente no site Banggood  e vocês podem conferir no post abaixo. 


A noticia boa é que a loja entrou em contato comigo e me deu um voucher de compras e por isso no post de hoje eu vou mostrar tudo que chegou aqui em casa nos últimos dias. Para quem não conhece, o site Banggood é um site da China que vende itens das mais variadas categorias (sapatos, roupas, câmeras e acessórios, eletrônicos, brinquedos,  acessórios femininos, itens de decoração,  acessórios para celular, relógios, maquiagens, bijuterias e etc) com um preço maravilhoso e que entrega no mundo inteiro. 


Além disso, o site possui uma interface muito fácil de navegar e você pode configurar para que os valores dos produtos já apareçam convertidos em reais, o que facilita muito na hora de se jogar nas compras. O pagamento pode ser feito de várias formas: com o cartão de crédito, paypal e até boleto bancário. 


Dessa vez eu me surpreendi com a rapidez que os produtos chegaram na minha casa, e eu não fui taxada em nenhum dos pacotes, nem tive que pagar pelo despacho postal dos correios, então fiquei super feliz com isso. Parece que tive sorte dessa vez! Agora, vamos conferir os produtos:

Paleta aço para Maquiagem → compre AQUI
paleta de aço de maquiagem recebidos banggood

Estou adorando essa paleta e uso quase todos os dias para misturar a base com o filtro solar ou bases com efeitos diferentes. A espátula facilita o processo e não faço mais aquela sujeira por toda a minha penteadeira, eu super recomendo!

Gloss metalizado → compre AQUI
gloss metalizado recebidos banggood
gloss metalizado recebidos banggood

O gloss está voltando com tudo como uma tendência forte de maquiagem, e adorei o fato desse ser metálico pois brilha muito! Costumo usar por cima de outro batom, mas você pode usar como quiser. 

Luz de LED flexível para leitura de livros → compre AQUI
Luz de LED flexivel para leitura de livros recebidos banggood
Luz de LED flexivel para leitura de livros recebidos banggood

Outro item que tenho usado muito para fazer as minhas leituras noturnas antes de dormir. É muito fácil de manusear e já vem com a bateria inclusa!
E então gostaram dos recebidos? Já conheciam essa loja? Me contem nos comentários!

5 comentários:

  1. Eu adorei esta luz para livros, super chic e não conhecia!

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  2. Oi Gessica

    ameeeeeeei essa luz de led, facilitaria mt minhas leituras hehehehehe

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a luz do livro, preciso urgenteee!

    nicenessbeauty.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse gloss, mas achei ele meio pegajoso. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. mt bacana ver esses itens recebidos, adorei a lanterna de leitura, super util

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..