06 dezembro, 2018

Casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

Nessa semana aconteceu o casamento da assistente de palco e modelo Nicole Bahls com Marcelo Bimbi, a cerimônia religiosa se deu na Igreja da Candelária do Rio de Janeiro e foi celebrada pelo padre Fábio de Melo. Vim contar todos os detalhes dessa noite especial e principalmente mostrar essa noiva maravilhosa!



A celebração foi um luxo e simplesmente parou a cidade, a noiva chegou em um carro Ford 1939,  e como já um costume em casamentos aqui no Brasil, a placa era personalizada com o nome dos noivos. 
Você pode até não gostar muito da Nicole Bahls, mas temos que constatar que ela estava simplesmente deslumbrante como noiva, eu fiquei encantada com o seu look! Os noivos convidaram 28 casais para serem padrinhos, e muitos deles eram famosos como Adriane Galisteu, Cacau Protásio, David Brazil, Nadja Pessoa e D'black

Casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi
vestido de noiva Nicole Bahls

A musa usou um vestido de noiva assinado pela famosa estilista Carol Hungria, que destacou as suas curvas. O modelo de R$ 22 mil era bem clássico na frente com uma linda cauda, mas tinha um belo decote nas costas e foi confeccionado em zibeline de seda italiana. Para completar o visual Nicole uso um maravilhoso véu longo e volumoso e um delicado buquê de flores brancas. 

vestido de noiva Nicole Bahls
vestido de noiva Nicole Bahls
vestido de noiva Nicole Bahls
vestido de noiva Nicole Bahls

A recepção aconteceu no ExC, espaço no Jockey Club, que fica na Zona Sul carioca e contou com cerca de 400 convidados. A festa parece ter sido bem animada pelos shows de Latino, Jojo Todynho, Naldo e Solange Almeida. 
Para aproveitar melhor a festa, Nicole trocou de vestido que também foi feito pela estilista Carol Hungria. O modelo tinha um decote mais profundo nas costas, uma alça mais delicada e também valorizava o corpo escultural da noiva. 

Casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi
Casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi
Casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi
Casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

Se você está organizando seu casamento sozinha, precisa conhecer "Manual Casamento dos Sonhos" que nada mais é que método infalível para reduzir mais de 10 mil reais do orçamento do seu casamento. 

como economizar no casamento
Abaixo estão alguns dos problemas que o manual irá solucionar para você:
Não sabe por onde começar? Você terá um cronograma com um passo a passo completo para seguir e ter a certeza que tudo vai sair como você espera, além de um guia de como fazer a lista de convidados perfeita. 
Tem pouco para investir? Mesmo com o orçamento fechado, sempre vão existir gastos extras, e com o manual ao invés de gastar você irá reduzir ou fazer todo seu sonho caber no seu orçamento mesmo que ele seja baixo. Além disso, depois de ler o manual, você saberá como conversar com os fornecedores como uma profissional da área e não vai ser passadas para trás.
Quer economizar?  Aprenda como economizar na hora da escolha do vestido e como fazer um cardápio maravilhoso que se ajuste ao seu orçamento, além de saber o real valor das coisas, você terá a convicção do que realmente é prioridade para o casal e com isso irá reduzir muito mais o orçamento. Clique AQUI para ver mais detalhes ou na imagem abaixo:

como economizar no casamento

6 comentários:

  1. Fiquei chocada com esse casamento, tudo estava incrível, amei a escolha dos vestidos, ambos estavam maravilhosos e toda a decoração ficou sofisticada e mesmo não saindo do comum, ficou diferente das outras. Lindo demais!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gessica

    que casamento lindooooooooo!
    tudo mt lindo na verdade, ela tava uma princesa
    os vestidos lindíssimos!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. muito lindas as fotos, maravilhosa a cerimonia na igreja, ela usou vestidos bem de sereia né, gostei mais do segundo com renda

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito os vestidos! Confesso que não costumo acompanhar muito a vidas dos famosos! kk
    Beijos
    https://oneoffjulia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu to apaixonada nesse segundo vestido,lindo demais

    Beijos de amor
    http://www.blogtpmamoretc.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..