08 novembro, 2018

Recebidos Banggood | Primeiras impressões sobre os produtos!

Que eu sou a louca dos sites da China vocês já sabem, mas quando uma loja que já é parceira envia alguns produtos para eu compartilhar com vocês, a felicidade e a loucura são ainda maiores! E no post de hoje eu vim mostrar os recebidos da Banggood e falar um pouco das minhas primeiras impressões sobre os produtos! 


Banggood é uma site da China que vende itens das mais variadas categorias (sapatos, roupas, câmeras e acessórios, eletrônicos, brinquedos, itens de decoração, relógios, maquiagens, bijuterias e etc). Eles possuem uma interface muito fácil de navegar e você pode configurar para que os valores dos produtos já apareçam convertidos em reais, o que facilita muito na hora das compras. 

Primeiras impressões sobre os produtos

Você também pode comprar no Banggood  através do celular, basta fazer o download do aplicativo através desse link, o mais legal é que os novos usuários do app ganham um cupom de 10% de desconto na primeira compra.  Além disso, você pode efetuar o pagamento de diversas formas, como cartão de crédito, paypal e até boleto bancário.

Acessórios para minha câmera Canon T6i:
recebidos banggood 2018 controle remoto canon

Eu estou usando demais o controle da câmera Canon e tem facilitado demais a minha vida na hora de gravar meus vídeos para o Youtube e tirar fotos para as miniaturas. Também já usei o kit para limpar as lentes e toda a câmera DSLR e creio que ele será imprescindível para mantê-la conservada por muito mais tempo. 

recebidos banggood 2018 clareamento dental

Comecei  a usar o kit de clareamento e estou registrando todo o processo para compartilhar o resultado em breve aqui com vocês. Será que esse clareamento dental realmente funciona? Eu prometo que contarei tudo, mas preciso de mais algum tempo usando o produto para poder mostrar a minha experiência com detalhes. 

recebidos banggood 2018 roupa de lã cachorro

Essa roupa de lã para meu cachorro realmente me surpreendeu, a qualidade é incrível e através do vídeo que vou colocar no fim do post, vocês poderão ver como o Vittorio ficou fofo usando essa roupinha!

recebidos banggood 2018 aparelho removedor de cravos e poros

Eu ainda não testei, pois tenho que comprar uma pilha maior para começar a usar, mas pensei em gravar um vídeo no canal mostrando como funciona e se realmente cumpre o que promete. O que vocês acham da ideia?

recebidos banggood 2018 luz led cobre floco de neve

Esse produto é exatamente igual ao do anúncio, aliás todos eles são muito semelhantes as fotos e por isso que eu gosto tanto do site Banggood. Estou usando muito para fazer um fundo diferente para as minhas fotos e em breve vou começar a usar no cenário dos meus vídeos também, com certeza ficará muito lindo e fofo!

recebidos banggood 2018


Mostrei a minha reação ao abrir cada um dos pacotes recebidos no vídeo abaixo, através dele vocês poderão ver mais detalhes sobre cada um dos produtos, além disso, recebi algumas roupas de outro site da China bem legal!


4 comentários:

  1. Você escolheu muita coisa legal na loja, já fiz clareamento, mas foi com acompanhamento, antes de continuar usando pergunta para algum profissional se esse é bom, porque você pode ter muita sensibilidade se não for..

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa tarde.

    Gostei de suas escolhas, depois mostra como ficou o clareamento dental.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vira e mexe dou uma olhadinha lá no site pra ver o que tem. Ainda não comprei lá, mas talvez mês que vem que estarei com um pouquinho mais de grana.
    Adorei as luzes led e o kit de limpeza.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..