23 novembro, 2018

Dicas de filmes para o fim de semana #34

Já faz algum tempo que não indico um filme aqui para vocês, e sempre que posto uma indicação vocês perguntam se tem no catalogo da Netflfix e por isso que para a dica de hoje eu vim compartilhar uma produção da própria Netflix: Tal pai, tal filha
Eu assisti ao filme quando ainda estava de férias e gostei muito da história que apesar de ter um drama de plano de fundo, também é uma trama muito leve por conta de várias cenas de comédia com os protagonistas. Eu gostei bastante de como a história se desenvolve, apesar de ter um final clichê é um bom filme que pode ser assistido por toda a família!


 tal pai tal filha netflix resenha critica trailer

Sinopse: Rachel é uma jovem viciada no trabalho que está prestes a se casar com Owen. Momentos antes da cerimônia, ela ainda está ao celular resolvendo detalhes de um possível novo cliente e por conta disso o seu noivo desiste do casamento em pleno altar. Desolada, Rachel ainda é surpreendida com a súbita reaparição de seu pai, Harry, que a abandonou quando tinha apenas cinco anos. Após uma noite de bebedeira, ela decide não perder o cruzeiro ao Caribe que já havia programado para sua lua de mel, e convida seu pai a acompanhá-la.


2 comentários:

  1. eu ja vi esse filme, muito boa dica pra assistir no final de semana

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar desse filme! Realmente, o perdão nunca será um tema fora de moda; parece muito bom.
    Beijos!

    www.rapeizedinamica.biz

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..