09 novembro, 2018

As noivas da novela Segundo Sol

Mais uma novela da rede Globo chegando ao fim hoje e Segundo Sol foi um grande sucesso de audiência e repercussão. Como sempre vim relembrar com vocês os casamentos que ocorreram durante a trama e falar um pouco dos vestidos de noiva que foram usados para inspirar as noivinhas!


A história dessa novela foi tão tensa que tivemos pouquíssimos casamentos, será que vão deixar tudo para o último capitulo? A primeiro casamento foi da personagem Cacau, contudo os noivos não se casaram, aconteceu um barraco no altar onde o personagem Roberval rasgou o belíssimo vestido de noiva de Cacau. Para essa cena foram confeccionados três modelos que eram de renda com bordado e a equipe de figurino fez um recorte para permitir que Roberval rasgasse o vestido nos lugares certos: cauda, mangas e lateral.

casamento cacau e roberval segundo sol
casamento cacau e roberval segundo sol

Um casamento muito esperado foi o de Gorete e Clóvis, também aconteceu uma confusão antes da cerimônia, mas os pombinhos se acertaram e no fim se casaram. O vestido da noiva era do acervo da equipe de figurino e foi reformado com bordado de pedras e alguns canutilhos. 

casamento gorete e clovis segundo sol

O casamento mais aguardado dos protagonistas só aconteceu na última semana da novela. Luzia e Beto estavam muito elegantes, o vestido da noiva é de seda na cor off white e tem um lindo decote nas costas! 

casamento luzia e beto segundo sol
casamento luzia e beto segundo sol
casamento luzia e beto segundo sol
casamento luzia e beto segundo sol

Qual foi sua noiva favorita? Me conta nos comentários porque eu quero muito saber!

3 comentários:

  1. todas bem lindas, curti bastante o modelo do ultimo vestido

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei tão curiosa com a cena do Roberval rasgando o vestido da Cacau que eu fui procurar no Youtube, hahahaha. Sinceramente, não gostei de nenhum dos vestidos.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Gostei do vestido da Luzia. Lindo esse modelinho!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..