21 setembro, 2018

Saiba mais sobre a peruca loira de Bruna Marquezine

Mostrei aqui na semana passada os looks do baile de gala Diamond Bal promovido pela cantora Rihanna e comentei sobre o "visual novo" da atriz Bruna Marquezine que apareceu loiraça no evento. As fotos se espalharam pelo mundo e causaram um verdadeiro alvoroço nas redes sociais, assim como a reação do seu namorado, o jogador Neymar que se espantou ao vê-la com os fios mais claros através de uma chamada de vídeo.

Saiba mais sobre a peruca loira de Bruna Marquezine

Todos tinham absoluta certeza que ela tinha pintado o cabelo, contudo o visual loiro era na verdade uma "lace wig", ou seja, uma peruca de cabelo humano com uma tela que proporciona um aspecto super natural. Essa é uma tendência que já é bem comum das celebridades americanas e tem se tornado cada vez mais queridinha entre as famosas brasileiras. 



O beauty artist da atriz deu detalhes sobre essa transformação para vários sites como PurePeople, Quem, Ofuxico, entre outros e vou falar resumidamente sobre como o processo foi feito: Uma touca foi colocada embaixo para tirar o volume do cabelo que foi preso em um rabo baixo com duas tranças, vale ressaltar que a touca precisa ser da cor da pele, pois é ela quem dá o fundo da lace, que simula o couro cabeludo onde os fios de cabelo são costurados um por um. Por isso o resultado fica tão natural!

como colocar lace wigs

A aplicação demorou cerca de 30 minutos para ser feita, e para retirar o processo também é muito rápido, pois só precisa do removedor da cola usada para prender a peruca, o mais legal é que não danifica em nada os fios. Mas o que você pode acabar pensando é: "Mas isso deve ser muito caro e somente as famosas podem usar esse artificio para mudar de visual sem precisar pintar o cabelo."
Isso não é verdade, afinal hoje em dia há muitos sites nacionais e gringos que vendem as wigs com preços variados e que pode caber no seu bolso. Um site que vou indicar hoje para vocês é o Orderwigsonline que tem muitas opções e estilos de perucas e apliques para você escolher, e você pode customizar o tamanho em polegadas, o tipo de cabelo e o tipo de tela que deseja. 
Essa peruca da imagem acima, por exemplo, é similar a que foi usada pela atriz no Diamond Bal, pois tem uma raiz mais esfumada que garante um aspecto natural, contudo essa tem um tom de loiro um pouco mais acinzentado. Você também pode levar para um profissional confiável para ajustar a cor e o comprimento, caso não ache nenhuma que se adeque ao que você esteja procurando. 

como colocar lace wigs - peruca com tela


O responsável pelo corte e coloração da lace usada pela Bruna Marquezine precisou usar vários produtos para alcançar o exato tom desejado e o processo, segundo ele, demorou cerca de três horas. E vocês o que acham dessa tendência? Teriam coragem de usar? Eu estou sonhando com uma lace para chamar de minha, será que o loiro combinaria comigo tão bem como a Bruna Marquezine?
E se você, assim como eu ama ter um cabelo saudável, eu preciso te apresentar o curso "S.O.S Capilar" que é perfeito para quem não consegue ou não sabe cuidar dos cabelos, nele você vai encontrar um manual completo com várias páginas bônus com assuntos importantes que você provavelmente não aprendeu em nenhum lugar, como por exemplo:
→ Como acabar com o frizz de uma vez por todas e como fazer o Pré Poo;
→ Como usar corretamente shampoo, máscara capilar, condicionador e finalizador;
→ Como fazer cronograma capilar e como identificar o que seu cabelo precisa e qual o real estado dele;
→ Como evitar a queda de cabelo, desde o porquê até como combate-la; 
→ Tudo sobre umectação e acidificação;
ALÉM DE TUDOOO ISSO, o curso ainda possui uma tabela capilar, certificado incluso e um cartão de membro  e muitas receitas bônus para acelerar o processo de crescimento dos fios! Não perca tempo e clique AQUI para comprar. 

curso sos capilar

10 comentários:

  1. Não conhecia esse site, mas parece ter umas perucas ótimas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Gente.... não sabia que tinha sido peruca mesmo. Até vi uns boatos mas achei que era mentira porque estava realmente muito natural!
    Amei!
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  3. Eu jurava que ela realmente tinha pintado, ficou natural demais!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Ela ficou muito bonita com esse cabelo, parece natural mesmo! Haha Não sei se usaria peruca porque ia ficar um pouco incomodada, acho. Talvez só pra testar cores diferentes mesmo! Haha Beijos!

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderExcluir
  5. De inicio eu falei, ah é peruca. Depois eu acreditei que ela pintou mesmo, aí ela fala que é peruca ou seja, eu sou esperta, mas com uma pontinha de dúvida kkk

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
  6. Eu tô CHOCADA e me sentindo muito trouxa por ter acreditado que ela pintou o cabelo.
    Essas perucas são maravilhosas mesmo.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  7. Realmente achei que ela tinha pintado mesmo.
    As perucas enganam muito bem.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  8. Jurava que era cabelo dela mesmo. Tô chocada como fica natural essas perucas. Amei!

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  9. Oi Gessica! Olha, eu acho bem interessante a ideia de usar perucas, principalmente se a pessoa quer "testar" uma cor antes de realmente pintar o cabelo né? Eu nunca me imaginei loira, então acho que faria um teste assim pra ver como ficaria ou qual tom ficaria melhor. E o máximo é que fica mega natural né? Arrasou!

    Um beijo,
    Renata | https://rivieredusouvenir.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..