22 agosto, 2018

Tour pela minha penteadeira provençal ATUALIZADO

Desde que mostrei em um post antigo aqui no blog o tour pela minha penteadeira, eu acabei recebendo muitas mensagens por outras redes sociais como o youtube e instagram, pedindo para fazer o "tour atualizado". Confesso que realmente esse pedido faz todo sentido, afinal já faz mais de um ano que gravei esse vídeo e a forma como eu organizo os itens de maquiagem, esmaltes, perfumes, cosméticos mudou bastante ao longo de todo esse tempo.



Eu falei sobre o preço da penteadeira, sobre o tampão de vidro e várias dúvidas comuns no primeiro tour e vocês podem acessar clicando nesse link: Tour pela minha penteadeira caso ainda não tenha visto. Já confessei isso e preciso falar novamente: esse é um dos meus cantinhos preferidos da casa! 

Tour pela minha penteadeira provençal ATUALIZADO
Tour pela minha penteadeira provençal ATUALIZADO

O estilo da minha penteadeira é bem "princesa" e provençal, possui uma gaveta grande que já veio com as divisórias e o que não cabe nessa gaveta eu coloco nos organizadores de acrílico que comprei. Enfim, mostrei todos os detalhes de como eu tenho organizado minhas maquiagens nesse novo TOUR ATUALIZADO  e eu espero que vocês gostem! Já mostrei como eu faxino e organizo em outro vídeo que vocês podem assistir clicando nesse link: → Faxinando e redecorando a penteadeira



Se você tem o desejo de deixar sua casa sempre organizada, está cansada da desordem e da bagunça, mas não sabe como acabar com ela? Sente que não sobra tempo para mais nada, além de cozinhar, arrumar e limpar? Então vou te apresentar o Planner da Casa, uma ferramenta que vai ajudar você a criar uma rotina doméstica organizada, prática e eficiente! 
Com ele, você poderá organizar as refeições da semana, elaborar a sua lista de compras, criar a sua rotina de limpeza por cômodo da casa e listar as tarefas que devem ser realizadas diariamente, semanalmente e mensalmente!


O planner conta com cardápio semanal e lista de compras, para que você possa planejar as refeições da semana, criando um cardápio equilibrado e uma lista de compras mais assertiva, evitando o desperdício e alimentos estragando dentro da geladeira. Você também poderá criar um cronograma de limpeza por cômodo e estabelecer rotinas diárias, semanais e mensais de limpeza, além de alguns bônus como: Controle de medicamentos, etiquetas para mantimentos, envelopes para pagamentos.


Você pode adquirir o seu hoje mesmo, fazer o download e comece a se organizar. Veja o vídeo abaixo com mais detalhes, caso tenha alguma dúvida, você irá receber o arquivo digital em PDF, para imprimir quando e quantos quiser, clique AQUI para adquirir o seu agora!

 

8 comentários:

  1. apaixonada pela sua penteadeira! coleção de make td linda e organizada!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Amei sua penteadeira, eu amo esse estilo provençal. Amei a forma como você organiza seus produtos, fica prático para o dia a dia e bem organizadinho!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. eu to apaixonada, quanto amor, tudo arrumadinho!
    meu sonho é ter uma dessas, acho muito legal
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  4. Oieee, tudo bem??
    Adoro tour pela penteadeira.
    Amei a sua.
    Bjsss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  5. Q linda sua penteadeira, meu só hoje e ter uma para mim

    Bjss


    Blog Adriane Quaresma

    ResponderExcluir
  6. Sua penteadeira é linda! Um dia ainda serei organizada assim! Kkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente apaixonada na sua penteadeira.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa que penteadeira mais linda.
    Beijinhoos. ❤
    https://lewestinblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..