08 agosto, 2018

Casamento secreto da atriz Sthefany Brito

No último sábado a atriz Sthefany Brito oficializou a união com o empresário Igor Raschkovscky na região de Toscana na Itália. E vocês devem estar se perguntando porque coloquei casamento secreto no título desse post, vou explicar: O casal optou por um elopement wedding que é uma cerimônia intimista sem convidados. Elope é uma expressão em inglês que significa "fugir de algum lugar" e surgiu nos anos 1800 para se referir a casais que fugiam para se casar.



O casamento secreto contou apenas com a presença dos noivos que prepararam tudo em um mês.  Sthefany e Igor já moravam juntos há 7 anos e segundo vários sites de fofocas nem a família da atriz sabia que eles iam se casar durante essa viagem na Itália. 

Casamento secreto Shefany Brito e Igor

Sthefany Brito estava linda com um vestido de noiva exclusivo desenhado pela estilista cariosa Julia Goldenzon. O modelo é bem romântico e fluido com decote nas costas e um pouco de transparência e algumas flores 3D. 
Secreto ou não a cerimônia parece ser ter sido linda e emocionante, a troca de alianças ocorreu durante um maravilhoso pôr do sol e depois os pombinhos ainda fizeram um ensaio de fotos com o lindo cenário da Toscana como plano de fundo, mais perfeito impossível né?


Casamento secreto Shefany Brito e Igor
Casamento secreto Shefany Brito e Igor
Casamento secreto Shefany Brito e Igor
Casamento secreto Shefany Brito e Igor
Casamento secreto Shefany Brito e Igor
Casamento secreto Shefany Brito e Igor
Casamento secreto Shefany Brito e Igor
Imagens: Divulgação Vogue

Se você está organizando seu casamento sozinha, precisa conhecer "Manual Casamento dos Sonhos" que nada mais é que método infalível para reduzir mais de 10 mil reais do orçamento do seu casamento. Vários guias ESSENCIAIS para todos os noivos e noivas que estão a procura de economia, praticidade, agilidade e qualidade

como economizar no casamento
Abaixo estão alguns dos problemas que o manual irá solucionar para você:
Não sabe por onde começar? Você terá um cronograma com um passo a passo completo para seguir e ter a certeza que tudo vai sair como você espera, além de um guia de como fazer a lista de convidados perfeita. 
Tem pouco para investir? Mesmo com o orçamento fechado, sempre vão existir gastos extras, e com o manual ao invés de gastar você irá reduzir ou fazer todo seu sonho caber no seu orçamento mesmo que ele seja baixo. Além disso, depois de ler o manual, você saberá como conversar com os fornecedores como uma profissional da área e não vai ser passadas para trás.
Quer economizar?  Aprenda como economizar na hora da escolha do vestido e como fazer um cardápio maravilhoso que se ajuste ao seu orçamento, além de saber o real valor das coisas, você terá a convicção do que realmente é prioridade para o casal e com isso irá reduzir muito mais o orçamento. Clique AQUI para ver mais detalhes ou na imagem abaixo:

como economizar no casamento

6 comentários:

  1. As fotos ficaram lindas! Aliás, eles estavam lindos!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Que casamento mais lindo :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. quanto tempo eu nao via esssa atriz, apaixonada por essas fotos, ela estava lindíssima

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que linda as fotos e que lugar!!!! Fazia tempo que não via ela tb..

    Beijos.

    Vitoriamartini.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Gessica

    achei o máximo!
    ao contrário do primeiro casamento que foi um mega evento né?!
    Curti mt mais esse ^^

    ela estava linda e o cenário contribuiu mt pro clima romântico!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sempre a achei tão linda, tão delicada. Amei como foi o casamento dela, prova real de que o simples pode ser muito mais especial que uma big festa!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..