27 agosto, 2018

Casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo

No último sábado aconteceu no Ceará o badalado casamento religioso dos atores Camila Queiroz e Klebber Toledo (os dois já se casaram no civil em junho). O evento aconteceu no luxuoso hotel Essenza na paradisíaca praia de Jericoacara e contou com cerca de 300 convidados. 



A atriz estava simplesmente deslumbrante com um lindo vestido de noiva desenhado pela estilista Lethicia Bronstein. O modelo no estilo bem romântico tinha um decote ombro a ombro em tule e quase 500 flores de tecido brancas confeccionadas e bordadas à mão. Muito delicado e que combinou totalmente com ela!


vestido de noiva Camila Queiroz casamento religioso
vestido de noiva Camila Queiroz casamento religioso
vestido de noiva Camila Queiroz casamento religioso
vestido de noiva Camila Queiroz casamento religioso

O noivo Klebber Toledo também estava muito elegante com um terno cor de areia, e ambos se casaram descalços. A noiva Camila usava no tornozelo um terço de pérolas confeccionado à mão. 
Vários famosos foram padrinhos do casal, entre eles, Luan Santana, Antonia Morais, Cássia Kis, Felipe Hintze, Joaquim Lopes e Vanessa Giácomo. As madrinhas receberam um tecido com uma estampa floral exclusiva desenvolvida pela noiva e sua estilista: ela misturou cerejeiras, rosas e peônias em tons pastel e deixou livre para cada uma decidir o seu modelo de vestido. 

Casamento religioso de Camila Queiroz e Klebber Toledo
Casamento religioso de Camila Queiroz e Klebber Toledo
Casamento religioso de Camila Queiroz e Klebber Toledo
Casamento religioso de Camila Queiroz e Klebber Toledo
decoração casamento religioso de Camila Queiroz e Klebber Toledo

Se você está organizando seu casamento sozinha, precisa conhecer "Manual Casamento dos Sonhos" que nada mais é que método infalível para reduzir mais de 10 mil reais do orçamento do seu casamento. Vários guias ESSENCIAIS para todos os noivos e noivas que estão a procura de economia, praticidade, agilidade e qualidade

como economizar no casamento
Abaixo estão alguns dos problemas que o manual irá solucionar para você:
Não sabe por onde começar? Você terá um cronograma com um passo a passo completo para seguir e ter a certeza que tudo vai sair como você espera, além de um guia de como fazer a lista de convidados perfeita. 
Tem pouco para investir? Mesmo com o orçamento fechado, sempre vão existir gastos extras, e com o manual ao invés de gastar você irá reduzir ou fazer todo seu sonho caber no seu orçamento mesmo que ele seja baixo. Além disso, depois de ler o manual, você saberá como conversar com os fornecedores como uma profissional da área e não vai ser passadas para trás.
Quer economizar?  Aprenda como economizar na hora da escolha do vestido e como fazer um cardápio maravilhoso que se ajuste ao seu orçamento, além de saber o real valor das coisas, você terá a convicção do que realmente é prioridade para o casal e com isso irá reduzir muito mais o orçamento. Clique AQUI para ver mais detalhes ou na imagem abaixo:

como economizar no casamento

8 comentários:

  1. Oi Gessica

    tão lindo esse casamento!
    Amei as fotos, acompanhei tudinho no instagram!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ela estava uma boneca, deu para ver em cada detalhe o amor dos dois. Amei seu post!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Que festa linda, ela tava tão princesa adorei.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não gostei do vestido da noiva, mas cada qual com o seu gosto né não?
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. Achei o vestido muuito "artesanal raiz" demais para ela... não achei que combinasse muito com a personalidade dela. E o tom pastel da festa me pareceu um pouco sei lá.. Sem vida, apesar de estar tudo lindamente combinando.
    O que mais achei legal foi a roupa das madrinhas e alguns elementos na decoração do ambiente, grinalda gigante e tudo mais. Show de bola.
    Mas deixa eu pedir licença pq sou homem, não tenho aquela ótica feminina maravilhosa e tampouco sou designer de moda kkk

    Um beijo \o

    www.RapeizeDinamica.biz |

    @english.tips.br

    ResponderExcluir
  6. O vestido da noiva era lindo :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..