16 julho, 2018

Tour por todos os meus produtos de cabelo

Já não é segredo para ninguém que eu amo cuidar do cabelo em casa não é mesmo? Afinal já dei muitas dicas sobre esse assunto por aqui, já compartilhei receitas caseiras e muitas novidades desse mercado.


Eu acredito que para ficar com o cabelo lindo e impecável não é necessário gastar rios de dinheiro toda semana no salão e sempre reforcei esse pensamento postando aqui as minhas dicas de beleza, além isso eu sempre gostei de comprar maquiagem e produtos para o cabelo. Contudode uns tempos para cá tenho recebido muitos lançamentos de várias marcas por conta do blog, instagram e canal no youtube para poder testar e contar para vocês.


Recentemente decidi organizar os meus produtos de cabelo e percebi que eu tinha bastante coisa, então resolvi gravar um vídeo que eu vi circulando pelo Youtube que é o "Tour por todos os meus produtos de cabelo".
Falei um pouco cada produto e expliquei o resultado que cada um deles dá ao meu cabelo, tenho linhas de produtos para cabelo cacheado, cabelo alisado, cabelos lisos, linhas de restauração, nutrição, hidratação e muito mais!




2 comentários:

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..