25 julho, 2018

Receba seu dinheiro de volta nas compras de lojas virtuais

Eu sou a louca da economia, por isso eu amo quando vejo algum aviso de promoção ou de liquidação por isso que sou completamente apaixonada pelo pelo site MÉLIUZ porque além de oferecer vários cupons de desconto de inúmeras lojas virtuais conceituadas, ele ainda te possibilita receber uma porcentagem do valor da sua compra de volta.
Já faz vários anos que sou cadastrada nesse site e por isso que eu indico, pois nunca tive nenhum problema e já resgatei várias vezes o saldo acumulado com minhas compras na internet para minha conta corrente. Eu já expliquei como funciona todo o processo de cadastro que é totalmente GRÁTIS em um post antigo do blog, lá também ensino como saber se a loja virtual que você está acessando é parceria do MÉLIUZ, vou deixar o link abaixo para quem não conhece ir lá se cadastrar.


Nessa semana o MÉLIUZ está fazendo aniversário, por conta disso o CASHBACK (dinheiro de volta) de algumas lojas aumentou, então você pode comprar aquilo que estava namorando faz tempo por um preço mais baixo, já que vai receber boa parte do que gastou de volta na sua conta bancária.

promoção de aniversario meliuz


Selecionei algumas ofertas maravilhosas de sites que gosto muito para compartilhar com vocês, e mesmo que não queira comprar nada agora, não deixe de se cadastrar no MÉLIUZ, pois você pode conseguir mais descontos posteriormente.
Na loja virtual da Loccitane você resgata 30% de volta com o cupom BOASVINDASMIDIA! Aproveite a promoção maravilhosa do site onde nas compras acima de R$100, você ganha: loção corporal capim (30ml), sabonete líquido capim (30ml) e sabonete perfumado capim (50g). Clique aqui para se cadastrar. 

promoção loccitane dinheiro de volta meliuz

Na Sephora virtual você recebe 5% de volta e pode aproveitar várias promoções pois o site também está fazendo aniversário, por isso está rolando descontos incríveis de vários itens de beleza e maquiagem. 

promoção sephora dinheiro de volta meliuz

No site da Zattini você pode comprar o presente para o dia dos pais e receber 15 % de volta, além disso, eles estão com promoção de sapatênis a partir de R$39,90. Caso queira comprar algo para você com o cupom ZAT25 você consegue 25% de desconto em vários itens femininos.

promoção zattini dinheiro de volta meliuz

Enfim, são muitas ofertas! Vejam só quantos sites legais estão fazendo parte dessa comemoração de aniversário do MÉLIUZ

promoção de aniversario meliuz

Espero que vocês tenham gostado dessa dica, eu adoro compartilhar oportunidades legais como essa com quem adora economizar, assim como eu. Boas compras!

7 comentários:

  1. Achei a dica bem bacana, apesar de já conhecer o site! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. É um site muito bom, ouço muitos comentários positivos. Já me cadastrei lá, só falta acumular pra receber :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gessica

    já ouvi falar mas nunca me aprofundei p usar!!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super fácil, não perde tempo pois é gratuito.. se cadastra: https://bit.ly/2A72hER

      Excluir
  4. Que dica ótima. Adorei não sabia sobre isso.
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ;D

    Esse site é maravilhoso!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..