30 julho, 2018

Os casamentos de Deus salve o Rei

Hoje é o último capítulo na novela das 7 da TV Globo, Deus salve o Rei e como sempre venho relembrar todos os casamentos que aconteceram durante a história e dessa vez teremos inspirações bem inusitadas. Isso porque a novela se passa em uma época medieval onde não era comum a noiva utilizar o vestido branco  e a direção foi bastante fiel a essa referência.



O primeiro vestido usado pela protagonista Amália foi um vestido de noiva rústico bege claro. Os detalhes artesanais são lindos: o modelo foi feito com colchas compradas em brechós, além disso, tem um trabalho de macramê no decote e nos ombros. O véu foi feito a partir da barra de uma rede e o enfeite que a personagem usou na cabeça é de flores de pano com medalhões que eram porta-jóias de metal que foram reformados.


vestido de noiva e buque amalia deus salve o rei
casamento amalia e afonso deus salve o rei

A vilã Catarina interpretada por Bruna Marquezine se casou duas vezes, seu primeiro vestido foi confeccionado em tons mais sóbrios, e as cores usadas foram o verde-água e prateado em um tecido de veludo com decote em V e gola alta. Eu gostei muito do penteado feito com tranças.

casamento e penteado catarina deus salve o rei
casamento catarina deus salve o rei

Já no segundo casamento Catarina usou um vestido vermelho com muitos bordados e aplicações em dourado. As aplicações bordadas nos ombros, nas costas e nas laterais do corpete são um destaque nesse modelito, o penteado mais uma vez teve tranças, só que dessa vez algumas correntes foram usadas do meio da cabeça até o último fio da ponta do cabelo.

vestido de noiva e penteado catarina deus salve o rei
vestido de noiva e buque catarina deus salve o rei

E para encerrar no site do Gshow já podemos encontrar um spoiler do último capitulo de Deus salve o Rei, afinal eles divulgaram fotos do segundo casamento de Afonso e Amália. Dessa vez a noiva usou um vestido cheio de detalhes e bordados para se tornar enfim a rainha!

casamento amalia e afonso deus salve o rei ultimo capitulo
casamento amalia e afonso deus salve o rei ultimo capitulo

Se você está organizando seu casamento sozinha, precisa conhecer "Manual Casamento dos Sonhos" que nada mais é que método infalível para reduzir mais de 10 mil reais do orçamento do seu casamento. Vários guias ESSENCIAIS para todos os noivos e noivas que estão a procura de economia, praticidade, agilidade e qualidade

como economizar no casamento
Abaixo estão alguns dos problemas que o manual irá solucionar para você:
Não sabe por onde começar? Você terá um cronograma com um passo a passo completo para seguir e ter a certeza que tudo vai sair como você espera, além de um guia de como fazer a lista de convidados perfeita. 
Tem pouco para investir? Mesmo com o orçamento fechado, sempre vão existir gastos extras, e com o manual ao invés de gastar você irá reduzir ou fazer todo seu sonho caber no seu orçamento mesmo que ele seja baixo. Além disso, depois de ler o manual, você saberá como conversar com os fornecedores como uma profissional da área e não vai ser passadas para trás.
Quer economizar?  Aprenda como economizar na hora da escolha do vestido e como fazer um cardápio maravilhoso que se ajuste ao seu orçamento, além de saber o real valor das coisas, você terá a convicção do que realmente é prioridade para o casal e com isso irá reduzir muito mais o orçamento. Clique AQUI para ver mais detalhes ou na imagem abaixo:

como economizar no casamento

7 comentários:

  1. Os vestidos da Amália estavam impecáveis, o que ela usará hoje esta incrível. Adoro essa referência medieval!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. eu adorei assistir essa novela pq adoro essa vibe medieval, e o figurino lindo demais, adorei ver os dos casamentos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Olá Gessica tudo bem???


    Lindos figurinos... A Marina é uma boneca, linda!!!



    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ;)

    Lindos vestidos. Adorei esses figurinos!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  5. Amei todos os vestidos da Amália, com um pouco de modernidade eu poderia usar esses vestidos em festas da nossa época. Já os vestidos da Catarina eu achei um pouco brutos, mas ainda assim achei lindo o modelo vermelho. Não assisti a novela, então pra mim esse post foi informativo, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Gessica! Tudo bem? Eu não assisto novelas mas amo posts sobre os figurinos ♡ desses que vc mostrou o que mais me chamou a atenção foi o prateado, quem é perua aqui??? rsrsrs kissinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..