29 junho, 2018

Experimente de graça a nova linha de Tresemmé

Hoje vim compartilhar uma dica babadeira para vocês: A Tresemmé acabou de reformular seus produtos e está com fazendo uma campanha chamada "Não custa nada" onde você compra qualquer produto da nova linha, cadastra seu cupom fiscal e recebe o reembolso diretamente na sua conta.


Os novos produtos além de novas embalagens, tem novas fragrâncias e trata os cabelos da raiz até as pontas. Claro que eu tinha que vir aqui para ensinar todo o passo a passo para vocês aproveitarem essa oportunidade para experimentar de graça a nova linha de Tresemmé que promete também um acabamento profissional.



Antes de tudo você precisa fazer uma compra de até R$ 20,00 de produtos do Novo Tresemmé, lembrem-se a promoção só vale para os produtos com a nova embalagem e são várias opções para escolher de acordo com a necessidade do seu cabelo: 


Depois de ter escolhido os produtos que mais se adequem ao seu tipo de cabelo é hora de se cadastrar no site Não custa nada colocando todos os seus dados pessoais para cadastrar seu cupom fiscal. 



Você pode escanear ou fotografar o cupom fiscal, o importante é que todos os dados estão legíveis para comprovar a sua compra e assim receber o reembolso e o mais legal é que o próprio site vai mostrar as instruções de como encontrar os dados solicitados no seu cupom fiscal.


Agora chegou a hora de cadastrar o produto, você vai digitar o nome do produto na pesquisa e clicar na opção que vai aparecer abaixo. No meu caso eu comprei um shampoo e condicionador da linha Reconstrução e Força. 


Depois de selecionar o produtos, é preciso preencher o número do código que você encontrará no local informado pelo site. Você vai colocar o código, a quantidade e o preço de cada produto, um de cada vez.


Depois que clicar em adicionar, o produto cadastrado aparecerá na "Minha Lista". Eu cadastrei os dois produtos e paguei o total de R$ 17,30 que está dentro no valor estipulado para o reembolso.

                

Depois de finalizado o cadastro dos produtos, você vai ser direcionado para página onde irá fornecer os seus dados bancários para o reembolso. Lembre-se que o CPF cadastrado no site deve ser o mesmo do titular da conta!



Informe os dados e marque as duas opções do final da página, além disso, você vai precisar informar o número do seu celular. Eles vão enviar um código SMS, basta informar o código para validar a sua participação.


Enfim irá aparecer a tela com a confirmação da sua participação e agora é só aguardar o reembolso. Se você seguir certinho esse passo a passo com certeza não terá nenhum problema e em breve o dinheiro estará na sua conta.


Você pode acompanhar o andamento do reembolso entrando no site e acessando a aba "Minha participação". Como eu fiz essa semana o cadastro, ainda está "aguardando aprovação".



Eu espero que vocês tenham gostado dessa dica, me contem qual dessas linhas maravilhosas de Tresemmé vocês vão escolher para experimentar de graça!

9 comentários:

  1. Opaaa, que dica interessante! Vou aproveitar! :D

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. nossa que legal essa oportunidade de testar os produtos e ter o reembolso, já vou me cadastrar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu amo os produtos da marca, sempre funcionaram bem no meu cabelo. Estou bem curiosa para testar essa linha!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Eu estou louca para testar ♡
    http://www.blogmarianaleal.com/

    ResponderExcluir
  5. Uaaaaaal, que legal.
    Não sabiaaaa.
    obrigada por compartilhar com a gente.
    bjs
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal, ainda não sabia dessa promoção
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  7. ainda não experimentei fiquei curiosa
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Legal
    Devem ser bons
    Beijos

    https://omundode-marina.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..