03 maio, 2018

Resenha | Alisena Lisos e Longos - cresce cabelo

Mostrei no meu penúltimo vídeo de recebidos como fiquei emocionada ao receber um presskit da  marca Muriel com um produto que eu queria testar há bastante tempo que é a linha Alisena, só que eu recebi a versão da embalagem roxa que se chama Lisos e Longos - cresce cabelo.
A fórmula é um pouco diferente da alisena tradicional e a alisena teen, pois misturaram o amido de milho com aminoácidos, D-Pantenol, amido de arroz e o whey Protein da Super bomba para que os fios se fortaleçam e consequentemente cresçam mais rápido.


como fazer seu cabelo crescer em pouco tempo resenha alisena lisos e longos

Muita gente sempre me pergunta onde achar essa linha que é muito acessível e barata, e é possível achar em farmácias e supermercados, mas se você não encontrar os produtos na sua cidade a Muriel tem uma loja oficial super confiável onde você pode comprar sem medo. Esse o LINK para você clicar e ir direto para loja conhecer os produtos. O melhor de tudo é que com tenho um cupom de 5% de desconto para vocês, basta digitar QUERO5OFF no espaço de cupons!
Essa nova misturinha de amido de milho promete além do crescimento, um liso gradativo e perfeito, ou seja, é perfeito para quem deseja ter cabelos lisos, crescidos, macios, brilhantes e sem frizz. Eu recebi o kit completo que contém:

Shampoo Alisena Lisos e Longos (300ml) - Confira o preço clicando AQUI
Condicionador Alisena Lisos e Longos Muriel (300ml)  - Confira o preço clicando AQUI 
Máscara Alisena Lisos e Longos Muriel (300g)  - Confira o preço clicando AQUI
Finalizador Alisena Lisos e Longos Muriel (100ml)  - Confira o preço clicando AQUI

Eu fiz um vídeo contando as minhas impressões sobre esse kit completo, mostrando o passo a passo da aplicação de cada produto, e também o resultado dessa linha Alisena Lisos e Longos no meu cabelo. 


como fazer seu cabelo crescer em pouco tempo resenha alisena lisos e longos

Tem duas coisas que não contei no vídeo, a primeira é que meu item preferido de toda a linha é o finalizador. Estou usando sempre, inclusive combinado com outros shampoos e condicionadores, ele tem uma tecnologia que ativa no calor que ajuda a combater o frizz e também é protetor térmico, o que evita os danos da chapinha.
A segunda coisa que não mostrei em detalhes foi o resultado do crescimento dos fios, porque quando gravei o vídeo havia usado os produtos poucas vezes. Então abaixo vocês podem ver um pouco de como o meu cabelo realmente cresceu, e olha que não usei exclusivamente essa linha Alisena Lisos e Longos durante esse meses, eu alternei com outros produtos que também recebi e precisava testar.

Resenha alisena Lisos e Longos cresce cabelo

A Muriel é uma marca brasileira e por isso o preço é bem acessível (cada item do kit custa entre 10 a 20 reais), além disso, eles não fazem testes em animais, buscam o máximo de qualidade e menor agressão à natureza.
Eu acompanho o trabalho deles há algum tempo e por isso fiquei tão feliz em receber esse kit para testar e compartilhar com vocês. Me contem nos comentários se já testaram esse produto e o que acharam do resultado!

Resenha alisena Lisos e Longos cresce cabelo

2 comentários:

  1. Olá Gessica tudo bem???


    Não conhecia esse produto mas gostei do resultado!!!



    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eu to usando o Lisos e soltos e adoro!
    Sem contar a embalagem que é uma graça

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..