13 fevereiro, 2018

Dicas para sua rotina de cuidados com o cabelo

Contei aqui que mudei meu visual e cortei o cabelo no inicio do ano, contudo já tinha gravado um vídeo onde contava quais eram os produtos que estava usando na minha rotina de cuidados com o meu cabelo. Como o vídeo está cheio de dicas, resolvi postar mesmo assim! Contei como uso esses produtos e como as vezes faço uma combinação maravilhosa entre eles que deixam meu cabelo muito lindo. 


Nessa época eu estava usando várias linhas que combinadas entre si deixavam meu cabelo brilhoso, sedoso e macio.  Atualmente eu ainda uso esses produtos, mas estou testando outras marcas também, se quiserem eu posso fazer um UPDATE depois mostrando o que mudou agora que estou com o cabelo mais curto.


Shampoo, condicionador e creme de tratamento Elseve Supreme Control 4D
Possui uma fórmula única com 2 ingredientes ( manteiga de mabaçu + polímero PQ) que age nas 4 dimensões de um cabelo difícil de controlar: anti-Volume; anti-frizz; anti-fios rebeldes e anti-efeito armado. Deixa os cabelos macios, incrivelmente maleáveis e fáceis de modelar.
Creme de limpeza inteligente Light POO tudo em 1 (Resenha completa nesse post AQUI)
Produto que faz tudo em um único passo: lava, condiciona e modela, tudo isso com muito cuidado. e deixando sua rotina muito mais prática. Possui uma fórmula livre de sulfato, petrolato e parabeno. Eu uso esse da linha Supreme control 4D que é indicado para cabelos ondulados a cacheados. 
Shampoo Pantente PRO-V Restauração 
A Fórmula Pro-Vitaminas ajuda a reduzir a perda de proteínas e a reparar as cutículas prevenindo as pontas duplas. É livre de sal e promete reparação total do dano extremo. 
Ampola Capilar Pantene - Resgate Instantâneo
Ampola ultracondicionante que penetra em cada cutícula do cabelo e age instantaneamente para reparar os danos mais severos. Restaura a vida dos fios e devolve ao cabelo o aspecto saudável, hidratado e extra brilhante.
Condicionador Pantene 3 minutos milagrosos - Restauração 
Condicionador reforçado com o poder da ampola que repara o fio danificado por processos químicos, ajuda a reduzir a perda de proteínas e a reparar as cutículas prevenindo as pontas duplas. Sua fórmula é liberada para low Poo.
Maionese Capilar Muriel (Compre AQUI e use o meu cupom de 5% de desconto, basta digitar QUERO5OFF)

A Maionese Capilar da Muriel Cosméticos tem em sua fórmula um mix de óleos (óleo de coco, óleo de girassol e óleo de abacate) e proteínas de ovo. Essa combinação garante uma nutrição incrível, ativando os cachos e dando muito balanço e brilho.

5 comentários:

  1. São muito bons! ;)

    Desses eu só testei a ampola!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Essa maionese capilar da Muriel é maravilhosa.
    big beijos

    ResponderExcluir
  3. A minha make predileta foi a terceira ♡
    http://toobege.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Os 3 Minutos sem dúvida é o meu favorito.
    Usei ontem e o resultado deixa o cabelo com muito brilho e macio.

    Beijos

    https://goo.gl/31BtWe

    ResponderExcluir
  5. Oi Gessica! Tô dooooida pra testar essa maioneseeeeee!!! Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..