31 janeiro, 2018

Último vlog das férias em São Paulo

Estou curtindo e aproveitando para descansar nessa última semana de férias do meu trabalho, confesso que ainda não estou pronta para voltar para a rotina, alguém se identifica? Já contei que fui para São Paulo e postei um vídeo com nossos primeiros dias por lá!


E hoje vim aqui para compartilhar o vídeo com nossos últimos dias na terra da garoa, o vlog está repleto de muitas emoções. No domingo fomos assistir a peça da atriz Fernanda Souza (que sou muito fã) que se chama "Meu passado não me condena" e que está em sua última temporada em SP.

peça meu passado não me condena
  
Muitas coisas inusitadas aconteceram nesse dia: faltou luz no meio do espetáculo, ela ficou muito nervosa e improvisou bastante no texto, além disso, tinha gente muito famosa no Shopping Eldorado e na platéia da peça. Eu filmei um trecho do momento que a luz foi embora e os famosos também, claro!
Na segunda-feira fui fazer compras na 25 de março, afinal essa é umas das coisas que não se pode deixar de incluir no roteiro de São Paulo não é mesmo? Aproveitamos também para ir no Mercado Municipal e registrei um pequeno desespero que tive no final do vlog, mas vou fazer um suspense para vocês verem o vídeo até o final tá?


7 comentários:

  1. Fiquei com vontade de ir na peça dela, deu pra ver que é bem animada.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. AI QUE DELICIA GÉ ESSA PEÇA DELA DEVE SER MUITO BOAS BJS OBRIGADA PELA SUA VISITA
    https://cantaalegremente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que maravilha!!
    http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanto tempo hein! Estou voltando com o blog. Não sabia que vc estava aqui em Sampa.

    Beijos
    Casamento Criaitvo

    ResponderExcluir
  5. eu ainda não vi mas to louca pra ver, que bom que agr sei de alguem que viu e recomenda! Adorei o post e ja to seguindo seu canto mega lindo. beijos
    https://beperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei bem bacana o seu vlog, inclusive comentei no seu canal.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..