04 setembro, 2017

Resenha | Testando anti-rugas Instantly Ageless

Hoje vim aqui para falar de um poderoso creme anti-rugas que recebi há pouco tempo para testar. O nome dele é Instantly Ageless e foi desenvolvido para minimizar a aparência de linhas de expressão, bolsas nos olhos e rugas da pele, em outras palavras, ele proporciona um efeito de botox instantâneo. Vocês podem me perguntar: Mas como isso é possível? 
É simples: O creme tem na sua fórmula o argireline, uma substância que age de uma forma bem similar ao botox porque desestabiliza a proteína responsável por contrair os músculos. Mas diferente do botox esse efeito cinderela dura em média 8 horas, por conta disso ele pode ser perfeito para usar em uma ocasião especial de uma festa, ou até mesmo em algum ensaio especial de fotos.


Quero deixar claro que isso não é um publi viu gente? Eu mostrei esse produto no último vídeo de recebidos e muitas pessoas pediram para que eu testasse para comprovar se ele realmente cumpria o que promete. E como o pedido de vocês é uma ordem eu convoquei meu pai e minha mãe para testar essa novidade, vejam só as imagens!

Testando anti-rugas Instantly Ageless
Testando anti-rugas Instantly Ageless

Decidi fazer o teste na pele dos meus pais porque em peles maduras é que conseguimos ver melhor o resultado do Instantly Ageless. Fiz um vídeo para que vocês tenham uma noção melhor da ação do produto, pois talvez somente as imagens não dessem conta de mostrar.


O produto deve ser aplicado na pele totalmente limpa e com suaves batidinhas. Minha mãe sentiu uma sensação de repuxamento na pele, já meu pai disse que não sentiu absolutamente nada, então acredito que isso seja relativo e varia de acordo com a pele de cada um. O Instantly Ageless é vendido em sachês avulsos ou em uma caixa com 50. O sachê vem com 10 gramas e rende uma ou duas aplicações e eu não sei quanto custa, mas dei uma pesquisada na internet e encontrei uma variedade enorme de preços. 

6 comentários:

  1. Olá Gessica tudo bem???


    Achei interessante a proposta do creme... Ganhei um e vou testar pra ver se funciona em mim...


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Pelo o que andei vendo esse creme é muito bom e funciona mesmo , já vi outras resenhas com ótimos resultados e da pra ver sim a diferença na pele dos seus pais !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, parece muito bom mesmo! O resultado é nítido!
    Quero testá-lo agora. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Esse produto parece ser incrivel mesmo. Deu pra notar uma diferença muito grande.
    Adorei a dica.
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  5. Já testei um produto parecido porem de outra marca. O resultado é mesmo incrível!
    Visivel nas fotos.. gostei muito da sua resenha, parabens;

    Beijo ♥
    Como fazer lembrancinhas personalizadas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..