24 julho, 2017

Como edito minhas fotos no instagram

Já faz algum tempo que eu tenho me dedicado ao meu instagram e o número de seguidores tem aumentado cada vez mais. Como recebo várias perguntas por direct elogiando o meu feed, eu decidi contar para vocês como eu edito as minhas fotos e quais são os meus aplicativos gratuitos preferidos.



Você não precisa fazer muita coisa para melhorar a sua foto antes de postar nas redes sociais, pois o ideal é que a foto fique o mais natural possível e as pessoas nem percebam que você passou alguns minutos editando. Por isso a minha primeira dica é: Vá com calma, tenha cuidado para que o resultado não seja artificial demais!

Como edito minhas fotos no instagram vsco

Confesso que minha edição é bem simples, meu segredo para deixar o feed do insta mais harmônico é usar sempre o mesmo filtro com algumas configurações que já deixo salvo no aplicativo VSCO, dessa maneira as fotos combinam entre si. Além disso, encontrei um aplicativo gratuito chamado AIRBRUSH que tem muitas ferramentas parecidas com as do FACETUNE, que é um aplicativo pago muito usado pelas blogueiras mais famosas e algumas celebridades.  No vídeo abaixo mostro quais são as ferramentas que eu mais utilizo de cada um dos aplicativos e eu espero que essas dicas te ajudem de alguma forma!


Caso ainda tenha ficado alguma dúvida pode deixar nos comentários para eu responder. E não se esqueça de me seguir no instagram @Gessicamorais ok? Abaixo estão às configurações que mencionei no vídeo e que tenho usado em todas as minhas fotos ultimamente.





Como edito minhas fotos no instagram vsco

Se você precisa criar conteúdo no instagram e não sabe por onde começar, você precisa conhecer o guia "Destravando o Instagram" que é perfeito para quem quer aprender a produzir conteúdo original sobre o que você faz ou vende todo dia, quer saber exatamente o que postar mesmo sem ter experiência e aumentar seu engajamento ou suas vendas.

Destravando o Instagram ebook

Além disso, comprando agora você terá vários bônus como: o Manual de Perfil da Mídia Social que vai complementar a identificação da sua persona, além de identificar o comportamento dos seus seguidores para usar essas informações a seu favor. e um canal secreto no Telegram com materiais extras para melhorar cada vez mais sua experiência em ter um perfil único no Instagram. Clique AQUI e adquira agora!

como destravar no instagram

6 comentários:

  1. adorei ver como vc edita suas fotos, eu adoro o insta e brincar com as fotos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica Gessica
    Vou assistir o video em casa com calma e baixar os apps

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro o VSCO. Adorei ver como você edita as fotos! :)
    http://www.corujasemasas.com.br
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  4. ótima dica de edição Gessica.
    Vou baixar esses apps.

    Beijos

    http://monasecretsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei das suas dicas , já tinham me falado do Airbrush, acho que vou experimentar também!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..