19 maio, 2017

Faxinando e redecorando a penteadeira

O assunto de hoje é algo bem diferente de tudo que já tinha feito aqui no blog e no youtube, decidi compartilhar com vocês um momento de faxina em um dos meus cantinhos preferidos da casa: Na minha penteadeira. Desde que eu a comprei, essa foi a primeira vez que tirei absolutamente tudo para limpar, antes eu fazia aquela “limpeza meia boca”, limpava o vidro e a parte de fora apenas, e por conta disso já tinha passado da hora de fazer uma faxina mais pesada.

Leia também → Tour pela minha penteadeira

Vocês vão perceber que a penteadeira não estava tão bagunçada, mas já estava faltando espaço para guardar as coisas, por isso comprei outro organizador de acrílico para abrir espaço para coisas novas. Aproveitei para mudar um pouco a decoração e o vídeo ficou muito dinâmico porque vou conversando com vocês ao longo desse processo.

Faxinando e decorando a penteadeira

 Desde que o vídeo foi publicado no youtube eu recebi muitas dicas de limpeza lá nos comentários, portanto fiquem a vontade para fazer isso por aqui também. Ah e se inscreva no canal, assim você vai receber os vídeos em primeira mão! Espero que vocês gostem desse formato de vídeo mais informal, quem sabe não posso fazer mais vezes em outros cantos da casa? 


3 comentários:

  1. Gostei do vídeo, sua penteadeira é linda. Os organizadores ajudam muito.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. Amei seu vídeo, amo dar essa faxinada e redecorar os cômodos aqui de casa, tudo fica tão bonito e tão limpinho? ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..