25 fevereiro, 2017

Dicas para arrumar a mala para o carnaval

Vivemos no país do carnaval e tem festa (ou sossego) para todos os gostos: praia, cidade, montanha, trio elétrico, escola de samba e até shows de rock. O certo é que ninguém passa por esses dias de folia sem sair um pouquinho da rotina. Vai viajar? Seja onde for o seu carnaval, pense bem na hora de fazer a mala e esteja preparada para qualquer ocasião.

Dicas arrumar a mala

Leve em conta o destino: é praia? Cidade? O ideal é sempre pensar em peças que podem ser usadas de dia e à noite apenas com uma leve mudança no visual, seja no sapato ou em uma terceira peça.
Pense se o carnaval que você planejou exige fantasia, abadá ou se você vai poder usar a imaginação para se vestir, assim fica mais fácil decidir o que realmente precisa levar. Leve roupas que possam compor looks diferentes entre si, aposte no básico que sempre cai bem e invista nos acessórios para deixar a combinação diferente.

Dicas arrumar a mala

O importante do carnaval é a leveza que ele traz, então, nada de pesar na mala! A estadia será em um hotel ou uma casa alugada? Isso é importante na hora de pensar na necessaire e em itens como secador de cabelo, chapinhe e etc.

Dicas arrumar a mala

Post colaborativo desenvolvido por Giselle da Bespokelife

2 comentários:

  1. pena que não tem como dar amei mais de il vezes nesse seu post haha, amei as dicas e vou usar com certeza!

    www.danieljacaranda.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..