27 fevereiro, 2017

Evite que a sua make derreta em dias chuvosos

No último post tivemos muitas dicas de como fazer a make de carnaval durar mais nos dias quentes, mas e se cair àquela chuva de verão? O que acontece com a make? A base, o primer e o corretivo começam a derreter, o rímel e o delineador escorrem e o blush e a sombra maravilhosa que combinam com sua fantasia simplesmente se dissolvem. Mas calma, não precisa se desesperar, você pode amenizar esses efeitos com essas dicas de hoje!

Evitar make derreta


Em dias úmidos, a base impermeável é a mais indicada para prolongar a duração da maquiagem. UMA DICA: Para potencializar a cobertura de manchas, experimente misturar a base ao seu hidratante e aplicar em todo o rosto.

Evitar make derreta

Se o dia estiver chuvoso procure evitar produtos que podem manchar a pele ou carregar o rosto com produtos brilhosos demais. Nem pensar em tons escuros nesses dias, pois eles podem derreter e marcar a pele ao entrar em contato com água.

Evitar make derreta

A máscara de cílios e o delineador são itens delicados de maquiagem em climas úmidos. O delineador pode ser líquido, desde que a pálpebra seja preparada com primer e pó compacto, assim o produto vai aderir muito melhor. Espero que tenham gostado das dicas, me conta depois como foi seu carnaval!

Evitar make derreta


Post colaborativo desenvolvido pelo maquiador da Netfarma 

Um comentário:

  1. mt make a prova d'agua pra resistir ao calorao desse carnaval

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..