17 fevereiro, 2017

Como fazer varal de fotos polaroid com luzes

Eu compartilhei aqui no ano passado toda a minha saga de arrumar o quarto da bagunça e montar um espaço home-office no meu quarto. O cantinho do escritório está praticamente pronto e pesquisando no pinterest algumas inspirações de decoração eu acabei encontrando a ideia que faltava para deixá-lo lindo e com nossa cara!



Depois de vascular muitas ideias eu decidi decorar a prateleira com um varal de fotos no estilo Polaroid e precisei fazer as minhas próprias fotos, já que não tenho aquela câmera especial que revela as fotografias instantaneamente. 

Como fazer varal de fotos polaroid com luzes


Abaixo está o modelo da Polaroid, você pode inserir a sua foto pelo Word, Power point, photoscape ou qualquer outro programa que saiba editar. É importante conferir as medidas antes de fazer a impressão e escolher um papel mais durinho como couchê, papel cartão ou até mesmo papel específico para foto.

molde para foto polaroid

Eu amei o resultado e filmei todo o processo para poder ensinar e encorajar quem está precisando decorar algum cantinho que está sem graça na sua casa. Basta usar a criatividade e colocar a mão na massa, te garanto que é tudo muito simples!



Se você tem o desejo de deixar sua casa sempre organizada, está cansada da desordem e da bagunça, mas não sabe como acabar com ela? Sente que não sobra tempo para mais nada, além de cozinhar, arrumar e limpar? Então vou te apresentar o Planner da Casa, uma ferramenta que vai ajudar você a criar uma rotina doméstica organizada, prática e eficiente! 
Com ele, você poderá organizar as refeições da semana, elaborar a sua lista de compras, criar a sua rotina de limpeza por cômodo da casa e listar as tarefas que devem ser realizadas diariamente, semanalmente e mensalmente!


O planner conta com cardápio semanal e lista de compras, para que você possa planejar as refeições da semana, criando um cardápio equilibrado e uma lista de compras mais assertiva, evitando o desperdício e alimentos estragando dentro da geladeira. Você também poderá criar um cronograma de limpeza por cômodo e estabelecer rotinas diárias, semanais e mensais de limpeza, além de alguns bônus como: Controle de medicamentos, etiquetas para mantimentos, envelopes para pagamentos.


Você pode adquirir o seu hoje mesmo, fazer o download e comece a se organizar. Veja o vídeo abaixo com mais detalhes, caso tenha alguma dúvida, você irá receber o arquivo digital em PDF, para imprimir quando e quantos quiser, clique AQUI para adquirir o seu agora!

 

11 comentários:

  1. Adoreeeeeeeei
    e a ideia é mt boa msm!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindezaaaaa essa decor minha flor. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaah ameiiii *-*

    beijos

    Blog: www.donadecasamoderna.com
    Instagram: @donadecasamoderna

    ResponderExcluir
  4. Acho bem bonito fotos assim, queria fazer no meu quarto, mas vou primeiro revelar as fotos :* Depois te mando o resultado :)

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse varal de fotos fica tão, tão lindo né? Amei demais sua inspiração! ❤

    Fiz um grupo no Facebook de divulgações, assim podemos compartilhar nosso trabalho com mais pessoas. Espero que você goste e participe!
    https://www.facebook.com/groups/413766758957396/

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Wow, this is so nice, want to try this too for my photos!

    Madame X
    The Flower Duet

    ResponderExcluir
  7. AMEI a ideia, o varal de fotos fica uma graça e super personalizado!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Olá Gessica tudo bem???


    Adorei a dica, acho lindo fotos polaroid!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei o resultado, muito simples de fazer e ficou lindo. Arrasou! :)
    http://www.corujasemasas.com.br
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  10. ótimo adorei!! Ficou muito lindinho!

    www.nerdevaidosa.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..