19 setembro, 2016

Curso de maquiagem da Bianca Andrade

Hoje vim compartilhar com vocês sobre um curso de maquiagem profissional online que tem feito o maior sucesso na internet. O sucesso não é surpresa afinal as aulas são dadas pela Bianca Andrade que atualmente tem o maior canal de beleza do Youtube no Brasil, a blogueira tem mais de 3 milhões de seguidores!


O curso tem 24 aulas com assuntos inéditos e dicas profissionais e é ideal para quem quer aprimorar seu conhecimento em maquiagem e apesar de ter muitas dicas para quem quer se profissionalizar na área e se tornar um (a) maquiador (a), pessoas que se consideram iniciantes e intermediários também podem gostar. Vejam só todo o conteúdo incrível que pode ser aprendido nesse curso:


Quis compartilhar essa dica com vocês porque o curso está com uma ótima promoção, se clicar nesse link AQUI você vai pagar R$39,90, o preço original dele é R$ 59,90. Assim que o seu pagamento for confirmado, você receberá um e-mail com o link para acesso ao curso, login e senha. Depois disso você terá 45 dias de acesso e ainda ganhará um certificado!


Eu gosto muito da Bia e no seu canal do Youtube sempre vemos dicas de auto-maquiagem e o diferencial desse curso é que ela dá dicas de como maquiar outra pessoa, além disso, é muito bom fazer um curso no conforto da sua casa podendo fazer seu próprio horário. 
Depois de 45 dias é só começar a treinar as técnicas não só em você mesma como na sua mãe, irmã, tia, prima e etc! Espero que tenham curtido a dica.

#parceria

5 comentários:

  1. Menina que legal!
    Preciso de um curso desses hein! E o precinho ta show!
    Vou dar uma olhadinha aqui!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  2. Que legal!

    Eliana,
    https://around-eliana.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Olá Gessica tudo bem???


    Bem interessante esse curso e o preço também!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que ela tinha um curso! :oooo que tudo! Adoro a Bia!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..