22 abril, 2016

Minha vida dava uma série

Eu não sou uma maníaca, viciada em series que passa horas e horas no Netflix como meu marido,  ele respondeu essa TAG no facebook e me desafiou a responder também e isso já faz algumas semanas. Fui protelando muito até conseguir responder e daí veio a ideia de compartilhar as respostas aqui no blog ao invés de apenas publicar na rede social. 
Já adianto que vocês vão se surpreender com minhas escolhas, mas como Felipe falou que tava valendo qualquer seriado eu fui bem sincera nas minhas respostas. Eu espero que vocês gostem de saber um pouco mais de mim através disso.

1. Nunca assisti: 

Nunca tive vontade de assistir essas séries, apesar de serem bem populares, já li sinopses e teasers e o enredo não é o tipo que me agrada.

2. Não sinto vontade de assistir novamente

Assisti essa série até o fim e me decepcionei porque na última temporada as coisas foram tomando um rumo muito estranho e que não dava para aceitar e nem entender, além disso o final foi extremamente ruim e não recomendo a ninguém!

3. Ninguém que eu conheça assistiu, mas eu gosto

Eu e meu marido acompanhamos essa série e sempre gostei dela pelo fato de ser muito leve e deliciosa de assistir. Assisti todas as temporadas e ainda chorei no último episódio, fiquei muito apegada. rs

4. Última série que assisti inteira 

Essa era minha série preferida, acho que foi a última que assisti todas as temporadas e era tão viciada que baixava o episódio e ficava ansiosamente esperando pela legenda porque assistia de acordo com a programação de exibição dos EUA.

5. Tenho preguiça

Essa foi uma série que comecei a assistir alguns episódios e até achei legal, mas não foi suficiente para prender a minha atenção a ponto de ficar louca para assistir o próximo.

6. Assistiria tudo de novo

Essa é uma serie maravilhosa da mesma autora da How to get away with murder, mas diferente da anterior ela me prendeu desde o inicio. Agora estou assistindo de acordo com a exibição dos EUA que está na metade da quinta temporada, estou torcendo para que seja renovada!

7. Uma série que mudou minha vida

Sei que não é uma serie moderna, mas é algo que assisto desde que sou criança e foi onde aprendi muitos valores e ri muitas vezes, na verdade eu ainda assisto e sou apaixonada por todos os personagens daquela vila. Podem me chamar de brega, de doida, mas faço coleção dos bonecos do Chaves, tenho livros sobre o seriado, sei muitas falas, ainda rio das mesmas piadas toda vez que assisto, chorei quando o Roberto Gomez faleceu, ou seja, sou uma super fã e sempre serei!


8. Uma indicação


Essa é uma continuação depois de 20 anos da série "Full House" que até já foi transmitido durante muitos anos pelo SBT com o título de Três é demais. É aquela serie que dá para assistir com toda a família e os episódios são bem curtinhos e divertidos.

9. Tenho vergonha, mas assisto
Nenhuma, afinal isso é questão de gosto e como já dizia minha mãe: "Gosto não se discute!" E como cada um tem o seu não porque ter vergonha de admitir nenhuma preferência..

10. Ainda quero ver

Na verdade eu comecei a assistir ontem, sempre vi muita gente falando bem e só agora decidi começar a assistir. Já assisti a 3 episódios e estou gostando muito, é da mesma autora de Scandal e How to get away with murder. 

14 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Então, já assisti algumas da séries mencionadas. Por favor, tente assistir How to get away with murder novamente, é uma série incrível. Acredita que eu ainda não conferi Scandal? Mas pretendo.

    Um ótimo fim de semana. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa como somos diferentes einh... se acredita que assisti breaking bad inteira... E tbm assisti o Grey Anatomy inteira e assistiria de novo kkkk
    As séries que eu realmente gosto não são tão populares...

    Bjus

    www.trajetoriadeumamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Realmente gosto não se discute! Eu achei Breaking Bad uma das melhores séries da vida! rsrs...
    Assista Prison Break, muito boa tb!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Breaking Bad é a melhor série desse mundo rs E Game of Thrones é realmente muito boa.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag! bem diferente, só assisti Ravenger,e boa sorte Chalie eu vi alguns epsodios quando não tinha nada pra fazer kk' te ndico as séries chicago, pra mim são as melhores ( chicago Fire, Chicago PD e Chicago Med)
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu sou super viciada em séries, então já vi quase todas (mesmo que não inteiras, ainda). Assista sim Grey's Anatomy, é uma das minhas preferidas, muito boa!
    Beijos
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a indicação:)
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem post novo no blog
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  8. Eu cá não costumo acompanhar séries!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Eu cá não costumo acompanhar séries!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Eu não acompanho nenhuma série, mas achei legal a tag.
    Tem resenha de um batom lindo hoje, espero que goste!
    Beijooos e boa semana <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Eu já sou que nem seu marido... horas de Netflix haha!
    Sério que Under the Dome termina ruim? =/

    Uma semana abençoada
    Beijos Fer
    www.sobreluz.com.br

    ResponderExcluir
  12. que legal essa tag! tô assistindo algumas que citou no post e tô adorando!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  13. Realmente gostos bem diferentes! Hehe. Revenge eu gostei da primeira temporada, mas a segunda já não me deu vontade de continuar. Gray's Anatomy eu acho legal, assisti alguns episódios quando passava na TV, mas não tive vontade de acompanhar. Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..