07 outubro, 2015

Receita: Misto quente frito

Hoje a mestre cuca da vez fui eu mesma, e não o marido como sempre! Vi esse video aqui e logo fiquei com vontade de executar essa receita de misto quente frito que parecia ser super fácil e qualquer um poderia fazer, inclusive alguém como eu que não gosta muito de cozinhar. Fiquei muito orgulhosa de mim mesmo, porque além de lindo, ficou incrivelmente delicioso!


Os ingredientes são os mesmos de um misto quente comum. Primeiro temos que tirar as bordas do pão de forma e depois amassá-lo com a ajuda de um rolo para que fique com uma espessura mais fina.


Depois que estiverem amassados é a hora de rechear, eu quase sempre faço misto quente com os ingredientes que estão abaixo, mas você pode tirar ou acrescentar algo de sua preferência.


Depois precisamos fazer uns rolinhos, enrolar com papel alumínio e deixar no freezer por aproximadamente uma hora, assim eles vão ficar bem firmes para o passo seguinte.


Após retirar do freezer, vamos empanar como na imagem abaixo.


Depois de empanados, basta fritar em oléo bem quente, servir e se deliciar! Gente se você não falar que foi feito com pão de forma, todo mundo vai pensar que você fez uma massa e depois recheou porque fica muito delicioso, crocante por fora e bem cremosinho por dentro.


Meu marido aprovou e fazemos sempre! Eu acabo fazendo bastante e deixando no freezer, depois quando dá aquela vontade de comer algo gostoso, é só abrir os rolinhos, empanar e fritar. Gostaram da dica? 

5 comentários:

  1. Yummy.. deve ficar uma delicia =D Já quero fazer também!!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hummm que delícia hein!! Adorei...vou tentar fazer na air fryer! bjooo

    ResponderExcluir
  3. Ai Kinha, pena que é frito, né?? Lá em casa a gente está tentando ser saudável rsrs..

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Deu água na boca só de olhar as imagens.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..