05 agosto, 2015

Série "Projeto Noiva" da Juliana Goes

Já falei aqui que amo assistir os videos da Juliane Goes no Youtube, fiz até um post com alguns tutoriais lindissimos das maquiagens dela e hoje vim compartilhar com vocês uma serie de videos que ela produziu falando sobre a temática do casamento com dicas valiosas de vários profissionais do segmento. 
Como ela vai casar esse ano da Dinamarca, achei super interessante essa ideia ainda mais porque juntamente com os videos foram produzidos também um editorial para cada episódio. Eu estava esperando a série acabar para fazer um post completinho para vocês reunindo todas essas inspirações maravilhosas para você que está nessa fase e está precisando de uma luz.

O primeiro episodio possui dicas mais gerais sobre organização da lista de convidados, a importância de estabelecer prioridades e etc. E o editorial é de uma noiva tradicional nos acessórios, cabelo e maquiagem e mais ousada no vestido.




No segundo episodio a cerimonialista fala muito claramente exercer as tarefas com mais leveza e para isso ressalta a importância de ver tudo com certa antecedência. No editorial temos uma noiva totalmente clássica no vestido, penteado e sapato... e o que é essa maquiagem bafônica? Ela combina perfeitamente com qualquer estilo de casamento. 



No terceiro editorial a noiva tem uma referência mais delicada , por isso o vestido bordado com flores e pérolas tem um corte mais enxuto. A maquiagem é um destaque mais uma vez e esse tom de malva ressaltou ainda mais a beleza da Ju!



No quarto editorial que acompanha o último episodio podemos ver uma noiva totalmente conceitual, pois há muita ousadia nos recortes, no mix de materiais e bordados. Os sapatos são românticos, possui pequenos cristais Swarovski e tem a tendência de usar o próprio tecido do vestido  para confeccionar o sapato para que tudo fique em harmonia, da cabeça aos pés.



12 comentários:

  1. gente que dimais , o vestido foi o que mais me chamou a atenção super lindo , pra mim em um casamento o mais importante e ter organização . beijos :)

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei os videos muito bons ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que modernas!!! Amei aquele primeiro brinco!!! Vou ver os vídeos!!! ;)

    ResponderExcluir
  4. Mitou! hehehe... Adorei o vestido do 1º, mas eu usaria com a maquiagem romântica... Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. bem legal em...
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo tudo que é de noiva, o vestido é uma das melhores partes do casamento. Os vestidos desses modelos novos eu não gosto muito não gosto dos mais simples e tudo mais aqueles que fazem a noiva parecer uma princesa.
    http://descrevendonuvens.com/

    ResponderExcluir
  7. Kinha que boa dica! Que legal que ela vai casar na Dinamarca, as tradições do casamento lá são muito engracadas! Beijinhossssss

    ResponderExcluir
  8. Olá Gessica tudo bem???

    Adorei o canal dela!!! As tradições de casamento na Dinamarca são bem curiosas...


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/
    https://vamosprovar.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Que legal o canal dela, e achei muito interessante as tradições da Dinamarca!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  10. Vários visus e cada um lindo no seu estilo.
    Pra quem está nessa fase, fica tão difícil escolher...
    Abração e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  11. Ai eu acompanhei no canal dela.
    Amei o primeiro projeto. Achei minha cara.
    Beijos amor
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..