Inspirações do Met Gala 2015

Prometi que voltaria com força total e aqui estou novamente para mostrar para vocês um pouco do baile de gala MET 2015 que aconteceu na noite de segunda-feira em Nova Iorque, esse evento celebrou a abertura da exposição de primavera do Metropolitan Museum. 
Sou fanática por tapetes vermelhos e por isso não poderia deixar de trazer algo para inspirar vocês, como os vestidos desse baile são meio inusitados, (para não dizer outra palavra pior) resolvi deixar de lado os looks extravagantes e ultra transparentes e me concentrar nas maquiagens que podem ser facilmente usadas em qualquer evento de gala como casamento, formatura e etc. Vamos conferir?




16 comentários:

  1. É! Tem os "usáveis" e os "nunca usáveis" né? rsrs
    Bom voltar ao seu blog, é sempre bom saber das novidades!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O importante é ousar, e cada uma tem seu estilo

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos as makes estavam normais, mas também acho que os
    looks já eram demasiado extravagante e elas queriam mesmo que o fofo da atenção ficasse só nos vestidos, kk
    Gostei da maioria das makes.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas makes!!! Mas os vestidos, teve cada um horroroso! rsss
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Caramba... amei, muito legal seu post!
    Bju Bju

    ResponderExcluir
  6. Gostei das makes, usaria todas. A Rihanna é uma linda e tava com a make ok, bem neutra,mas em compensação o look tava horroroso...rsrsrs
    Beijo
    www.leticiatomsik.com

    ResponderExcluir
  7. É verdade, teve muuuitos vestidos extravagantes nessa noite, em especial o da Rihanna que chegou inclusive a ser alvo de piadinhas na Internet. Ma enfim, as makes são lindas e super "usáveis" HAHAHA!

    Beijos,
    #fiquerosa

    >> http://www.fiquerosa.com/ <<

    ResponderExcluir
  8. Teve ai no meio umas coisas estranhas não!?
    pelo menos não satisfaz meu gosto

    ResponderExcluir
  9. Eu odiei os looks, mas as maquiagens adorei! :D
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  10. Essas festas sao otimas para termos inspirações neh?
    mas ameeeeeeei seu post anterior... amo revenge tb
    e sempre fico babando nos figurinos
    lindooooos


    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  11. Tem maquilhagens bem conseguidas...agora quanto aos looks eram um pouco extravagantes.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Ufaaa...ainda bem que vc deixou os extravagantes de lado rsrs...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. hoooooooo!!!!!!!!!!!!! Nice looking....
    New Post>>>>Best lipstick of pharmacy for spring
    http://toptrends-Fashion.blogspot.com
    [[Related My Another Popular Tptal Beauty Fashion]]
    http://totalbeautyfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei as inspirações!!! Adoro a Reese Witherspoon, acho ela LINDA!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Gessica procure o Monzi nas lojas de bijuterias, provavelmente vc encontrará!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Apesar de alguns terem exagerado, outros foram maravilhosos. Uma grande inspiração.
    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Se possivel deixe o link do seu site, para que eu possa retribuir a visita...

~ Uma Linda Promessa ~ © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.