13 março, 2015

Noivas da novela Império

Mais uma novela do horário nobre da Rede Globo está acabando e como já virou uma tradição aqui no blog, eu não poderia deixar de postar as noivas que passaram pelo enredo, ainda mais porque podemos arrancar belas inspirações de cada uma delas. Foram vários lindos casamentos!



Clara foi uma noiva totalmente princesa e vestiu um lindo tomara que caia bordado com desenhos que lembravam flores com miolinhos de pedrarias, remetendo à atividade profissional dela na trama que é uma designer de jóias. O modelo foi produzido pela estilista Lethicia Bronstein


Maria Isis foi uma noiva 'hippie romântica', o vestido combinou muito com o local paradisíaco onde foi feito a cena, além disso ela se casou descalça e com uma coroa de flores na cabeça. O modelo é assinado pela estilista Mariana Kuenerz e foi feito com georgette de seda e renda francesa. 


Cristina foi uma noiva de última hora (coisa que só acontece em novela não é mesmo?) e achei o vestido dela bastante parecido com o da Maria Clara do começo do post, não sei se é o mesmo ou se foi apenas inspirado naquele modelo.


O vestido da Josie tinha tudo a ver com o estilo da personagem, e pudemos ver uma linda combinação do vestido branco com vários detalhes em preto (na faixa, na pulseira de couro e na gargantilha. 


E por último Naná se casou com Xana (What? Outra coisa que não consegui entender, talvez porque não assisto a essa novela, mas essa Xana não era gay? rs) e usou um lindo vestido no estilo mullet e um buquê bem colorido que é bem o estilo da personagem. Qual foi a noiva preferida de vocês? 


Se você está organizando seu casamento sozinha, precisa conhecer "Manual Casamento dos Sonhos" que nada mais é que método infalível para reduzir mais de 10 mil reais do orçamento do seu casamento. Vários guias ESSENCIAIS para todos os noivos e noivas que estão a procura de economia, praticidade, agilidade e qualidade

como economizar no casamento
Abaixo estão alguns dos problemas que o manual irá solucionar para você:
Não sabe por onde começar? Você terá um cronograma com um passo a passo completo para seguir e ter a certeza que tudo vai sair como você espera, além de um guia de como fazer a lista de convidados perfeita. 
Tem pouco para investir? Mesmo com o orçamento fechado, sempre vão existir gastos extras, e com o manual ao invés de gastar você irá reduzir ou fazer todo seu sonho caber no seu orçamento mesmo que ele seja baixo. Além disso, depois de ler o manual, você saberá como conversar com os fornecedores como uma profissional da área e não vai ser passadas para trás.
Quer economizar?  Aprenda como economizar na hora da escolha do vestido e como fazer um cardápio maravilhoso que se ajuste ao seu orçamento, além de saber o real valor das coisas, você terá a convicção do que realmente é prioridade para o casal e com isso irá reduzir muito mais o orçamento. Clique AQUI para ver mais detalhes ou na imagem abaixo:

como economizar no casamento

10 comentários:

  1. Todos lindooooooooo!!!!

    Beijinhos e bom fds ♥

    ResponderExcluir
  2. Lindo no ultimo capitulo é isso, todos felizes, casamentos e muito encanto.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Ah que liiindossssss, meu preferido foi o primeiro, o da mariana tb está uma graça!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meu vestido preferido foi o da Isis, achei lindo.
    E o vestido da Maria Clara e da Cristina é exatamente o mesmo, a Clara tirou e deu pra ela usar.

    Beijos
    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. É claro que eu gostei do da Josie pela faixinha preta (porque será, né?? rsrs). Mas o da Isis tbm é lindo!!

    beijos!!
    Gábi

    ResponderExcluir
  6. vestido da nana o mais lindos
    bjos

    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu sinceramente não curti nenhum vestido de noiva dessa novela...agora o cabelo da primeira atriz! Morrii!! Lindo!

    ResponderExcluir
  8. O primeiro é meu preferido, gosto desse estilo meio princesa. Só não gosto de tomara que caia, colocaria uma manguinha e acho que ficaria perfeito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Adorei ver os vestidos...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..