14 novembro, 2014

Dicas de filmes para o fim de semana #7

A sexta-feira enfim chegou, na verdade eu estava contando os dias para que ela chegasse pelo fato dessa semana ter sido mega cansativa para mim. Amanhã é feriado (não curto feriados aos sábados porque eu só trabalho de segunda a sexta e por isso todos os sábados para mim são feriado! rs) e por isso eu vim compartilhar uma dica de filme para quem planeja ficar em casa descansando. 
É muito bom assistir um filminho com pipoca ao lado de quem se gosta não é mesmo? Separei dois filmes que tem temáticas parecidas, um deles é nacional. Eu assisti ambos nesse mês com meu marido e nós dois adoramos... eu espero que vocês gostem também!


Sinopse:  Quando Carly descobre que seu namorado, Mark  é casado com outra mulher, Kate, as duas se unem contra ele em nome da vingança. Uma estranha amizade começa a nascer entre elas, mas a situação fica ainda pior quando elas descobrem que uma terceira mulher está envolvida, a jovem Amber. Logo, a terceira pretendente se une ao grupo, para dar uma lição no marido infiel.


Sinopse: Adriana não consegue que alguma editora publique seus livros e, para ganhar a vida, legenda filmes pornôs. Para piorar a situação, seu marido Eduardo decide pedir o divórcio. Em meio à fossa da separação, ela descobre que Eduardo fará um cruzeiro ao lado da nova namorada, Beatriz  que é uma estrela da TV. Incentivada pela irmã Luíza, as duas decidem embarcar no mesmo cruzeiro para que Adriana tenha a chance de reconquistá-lo. A empregada Dialinda, que tenta ajudar a patroa a todo custo, acaba também embarcando nesta aventura.

Eles são muito engraçados e divertidos, assim como emocionante também, eu simplesmente adorei e o mais legal vocês não sabem: Foi meu marido que estava doido para assistir esses filmes e acabou me convencendo! 




6 comentários:

  1. Já vi o primeiro e super recomendo, muito bom mesmo.
    O segundo ainda não vi mas já anotei aqui na minha listinha!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  2. legal as dicas, ainda não vi nenhum dos filmes. Beijos.

    kel-rafacasados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas dicas flor, estou sempre procurando filmes novos pra olhar!

    bjs
    http://moraradois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também já vi os dois!!! São ótimos!!! Um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Kinha querida, esses filmes eu assisti e são ótimos!
    Boas dicas para quem não viu.
    Te desejo um bom fds
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. "SOS Mulheres ao Mar" é mto bom, já vi umas 3 vezes e adorooo!
    Tem um sorteio bem bacana rolando lá no blog!
    Beijoos e bom sabadão ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..