19 junho, 2014

Penteados para noivas de cabelo curto

Há uma infinidade de inspirações de penteados que encontramos facilmente na internet, mas há uma certa dificuldade quando se trata de cabelos curtos. As referências para esse estilo não são tão vastas, por isso muitas noivas até colocam aplique ou experimentam vários produtos que prometem fazer o cabelo crescer mais rapidamente.



Hoje eu trouxe lindas inspirações  de penteados para cabelos curtos para quem deseja manter esse estilo e assumir o comprimento do seu cabelo no Grande Dia, o segredo está em apostar em acessórios românticos ou modernos que complementem o seu look, você pode escolher entre tiaras, voillet, flores naturais ou de tecido e etc. Vejam só quantas opções bacanas!

penteado noiva cabelo curto
penteado noiva cabelo curto
penteado noiva cabelo curto
penteado noiva cabelo curto
penteado noiva cabelo curto

Se você está organizando seu casamento sozinha, precisa conhecer "Manual Casamento dos Sonhos" que nada mais é que método infalível para reduzir mais de 10 mil reais do orçamento do seu casamento. Vários guias ESSENCIAIS para todos os noivos e noivas que estão a procura de economia, praticidade, agilidade e qualidade

como economizar no casamento
Abaixo estão alguns dos problemas que o manual irá solucionar para você:
Não sabe por onde começar? Você terá um cronograma com um passo a passo completo para seguir e ter a certeza que tudo vai sair como você espera, além de um guia de como fazer a lista de convidados perfeita. 
Tem pouco para investir? Mesmo com o orçamento fechado, sempre vão existir gastos extras, e com o manual ao invés de gastar você irá reduzir ou fazer todo seu sonho caber no seu orçamento mesmo que ele seja baixo. Além disso, depois de ler o manual, você saberá como conversar com os fornecedores como uma profissional da área e não vai ser passadas para trás.
Quer economizar?  Aprenda como economizar na hora da escolha do vestido e como fazer um cardápio maravilhoso que se ajuste ao seu orçamento, além de saber o real valor das coisas, você terá a convicção do que realmente é prioridade para o casal e com isso irá reduzir muito mais o orçamento. Clique AQUI para ver mais detalhes ou na imagem abaixo:

como economizar no casamento

8 comentários:

  1. Olha...são lindas as opções pena que eu o penteado que eu quero exige um comprimento maior...pq eu n gosto de cabelo comprido e estou sofrendo deixando ele crescer.... =(

    ResponderExcluir
  2. Tanto as tiaras como os arranjos dão um ar de elegância.


    bjokas e um lindo feriado pra vc =)

    ResponderExcluir
  3. acho os voillets uma graça..mas acho que não combinam muito comigo

    bjo

    http://nossocasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fica bonito, mas confesso que sou fascinada em cabelão rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei os cabelos viu!
    Que acessórios lindo também!
    Beeijos

    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos cabelos e fantásticos penteados,gostei um bocadinho de tudo!! Fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Adorei as ideias para cabelos curtos, o meu é longo e não pretendo cortar, mas esses penteados ficaram lindos e chic.

    criandomeular.blogspot.com.br

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..