E-session Katreen & Ronnyeld‏

Vamos iniciar a semana com a e-session de um casal muito fofo e apaixonado, eles se conheceram na igreja e todo o ensaio foi baseado na história de amor dos pombinhos! É impossível ver as fotos abaixo e não suspirar com a delicadeza e romantismo impecável que as lentes do fotógrafo puderam captar, vamos conhecer um pouquinho mais da linda história da Katreen e do Ronnyeld‏?

"Nós não nos falávamos, ninguém tinha nos apresentado e nós também nem nunca tínhamos nos olhado (sendo que nossa igreja era pequena), eu era nova na igreja e ainda não tinha feito amizade com todo mundo. Nós dois estávamos saindo de relacionamentos que não deram certo e ainda estávamos de ''luto'', então acho que por isso nenhum despertou nada no outro. Um belo dia após o culto eu olhei ele conversando na porta da igreja sobre futebol, mas também não achei nada de interessante nele, depois de quase 1 mês olhei ele sentado lendo a Bíblia antes de começar o culto, aí foi bem ali que me interessei e me lembrei que orei pedindo a Deus um esposo que fosse um homem de Deus, que fosse moreno, lindo, olhos claros, que me respeitasse, e me amasse muito,  foi bem ali que comecei a olhar ele com outros olhos. 
Entre um culto e outro eu  ficava olhando pra ele, admirando, mas sem coragem de dizer pelo menos um ''oi". Adicionei ele no facebook e ele aceitou o convite, e não sei de onde eu tirei coragem pra comentar uma foto em que ele reclamava do dente siso dele que estava nascendo e desde então estava sendo um incômodo.  Conversei com o Casi, filho do Pastor, e ele sacou logo que eu estava toda me querendo, porque do nada comecei a perguntar pelo Ronny.  Mas até então, não tinha acontecido nada demais...
 Passaram uns dias e eu tinha que dançar no teatro, precisei editar uma música e não estava conseguindo, aí eu tive a ''brilhante'' ideia de falar com o Ronny no face e pedir pra ele me ajudar. Ele disse que se eu precisasse de algo era só ligar (me deu o número e eu quase pulei de alegria). 
Convidei ele pra ir na apresentação, mas ele não foi, a música não funcionou, e tive que usar outra. Como eu ia dançar no outro dia, falei com ele para colocar a música em formato MP3, e mesmo assim não funcionou!! É, eu podia ter desistido, mas eu liguei pra ele (#aloka!)  e conversamos um bom tempo. Desde esse dia nós começamos a nos falar todo dia. 
Aí começa a parte romântica da história em que ele começa a se interessar por mim. Nas milhões de ligações que fizemos um pro outro, ele tocava e cantava várias músicas românticas pra mim, eu não podia ficar chorando no telefone, eu tinha que fingir que era só amizade, que eu nem estava querendo nada. Nessa altura do campeonato mamãe começou a desconfiar que eu estava interessada por alguém, porque nós ficávamos até 4h da manhã pendurados no celular (e eu ainda tinha que ficar em um canto do quarto, de cabeça pra baixo pra ligação não cair, o sinal era péssimo).  
Começamos a trocar olhares no culto, ele mandava mensagem dizendo que eu estava linda.. e eu morta de vergonha respondia me tremendo toda  '' lindo é você'' geeeeeeeeeeeeeente, e assim tudo o sentimento foi nascendo.  Ele começou a vir escondido na minha casa e eu ia ''pegar'' um ar lá fora , mas não acontecia nada. Aí no dia 8 de dezembro de 2011 ele veio aqui em casa, fui no carro dele para conversarmos e os dois muito tímidos, mortos de vergonhaaa nos beijamos...juro que pensei que eu ia morrer! 
Ele falou que queria namorar pra casar, que eu era a esposa que ele pediu a Deus. Nós começamos a namorar desde aquele dia, mas sem ninguém saber! Comecei a ir todas as tardes das nossas férias da faculdade na casa dele.. eu fazia brigadeiro, pizza, pipoca, era uma bagunça e chegava em casa como se nada tivesse acontecido. Na igreja ele começou a sentar perto, e todo mundo começou a desconfiar e perguntar se estávamos namorand e nós sempre negávamos, e nem sei porque. Passamos o primeiro aniversário do Ronny juntinhos, fiz surpresinhas, fiz de tudo pra deixar ele super feliz.
Dias depois fomos ao retiro da nossa igreja, e lá não conseguíamos mais esconder nada, estávamos muito próximos. Mas ficamos os 4 dias sem fazer carinho, sem poder dar 1 beijo no rosto pra ninguém desconfiar e mesmo assim começavam a vim as perguntas porque nós não dormimos no retiro (preferimos ir para casa e voltar de manhã), porque ele ia me deixar e buscar em casa e todo mundo achou amizade demais.  
Mas no último dia não teve mais como esconder nem de nós, nem de ninguém e assumimos o relacionamento. Excluímos o facebook e fomos viver nossas vidas, mas precisávamos contar para os nossos pais, e ele precisava pedir permissão para minha mãe. No dia 13 de março de 2012, ele veio na minha casa me pedir em namoro e dizer que queria namorar comigo e que não ia demorar muito ele ia voltar pra me pedir em casamento, minha mãe estava morta de ciúme, doida pra dizer que não deixava, mas deixou.  Aí chegou o dia do culto e chegamos na igreja de mão dadas e eu estava tão feliz que não sabia se ria, se chorava, ou se saia correndo.
 Passamos por milhões de momentos incríveis, algumas brigas, mas que nos fizeram crescer muito. O relacionamento com o Ronny me fez amadurecer, e até crescer espiritualmente, pois comecei a gostar mais de ir nos cultos e eventos da igreja, a orar mais, a agradecer mais pela vida. Em dezembro de 2012 ele me pediu em casamento, foi lindo ver todo o nosso amor tomando forma. 
Durante esse tempo juntos, realizamos alguns dos nossos sonhos, e ele fez uma música linda pra mim Bailarina , e estamos muito felizes juntos. Agora estamos Noivos, para Honra e Glória de Deus. E estamos esperando o nosso tão sonhado dia 30 de agosto de 2014. Está sendo a melhor correria das nossas vidas. E sabe aquele pedido de oração que contei lá no início em que falava das características do homem que queria casar? Então, é o Ronny, o meu presente de Deus.  Queremos ter uma família linda e abençoada por Deus, este é o nosso sonho Preto de copas (cartas)."


19 comentários:

  1. que lindos, né? Amei as fotos!
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Os dois com os instrumentos musicais ficou muito legal. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Lindo e super romântico ♥♥♥

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo e romântico! Adorei!

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Muito linda!!!!!Love, love, love!

    Beijinhos

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que linda, que lindos, muito romântica mesmo.

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Salut Géssica..lindos..achei a sessão muito romântica..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  9. Oi Gé!!! To de volta amiga!!
    Sem palavras pra esse ensaio lindo né?? Que Deus abençoe muito esses dois sempre!! *-*

    beijooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amiga arrasou nas fotos na decoração super charmoso amei o post
    tenha uma semana abençoada
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Hummmm que lindo!!! super romântico e delicado, adorei!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que coisa mar linda
    Ai quando o amor nasce
    Em Deus e é pra Deus
    Como é lindooo

    ResponderExcluir
  13. Super romântica essa sessão!
    A Kathy arrasou..

    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  14. Own, brigada pelo carinho... amamos tudo!!!

    beijinhos flor :*

    ResponderExcluir
  15. Lindo, super original, a carinha dos noivos!

    Obrigada pelo carinho, Kinha!! <3

    Bjs!

    www.casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Se possivel deixe o link do seu site, para que eu possa retribuir a visita...

~ Uma Linda Promessa ~ © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.