20 janeiro, 2014

O que fazer no dia do casamento?

Passamos anos e meses preparando tudo para o grande dia do casamento, que quando as 24 horas daquele tão esperado dia vão se aproximando é comum ficar meio em dúvida sobre quais são últimos detalhes que precisam ser finalizados.
As dicas que vou mostrar a seguir, eu preparei pouco tempo depois que me casei especialmente para um site de casamento que me solicitou uma matéria e só hoje mexendo em algumas pastas do meu computador que eu percebi que não tinha compartilhado ainda esse texto com vocês aqui no blog. Pegue a caneta e papel, ou salve esse post nos favoritos, porque com certeza você vai precisar dessas dicas para saber o que fazer no dia do casamento!



Primeira Dica
Comece a preparar uma pequena lista com as coisas que vai precisar para a necessaire do grande dia, pelo menos uns dois dias antes, assim quando for lembrando-se de algo que está faltando ainda terá tempo de acrescentar à lista, como por exemplo: cabide (se pretende tirar a foto com o vestido pendurado) ou demais acessórios para as fotos como alianças, convites e etc.

O que fazer no dia do casamento

Segunda dica
Tente ficar calma! Pode até parecer meio impossível de conseguir, contudo isso é totalmente possível, e se julgar que não conseguirá controlar o nervosismo, escolha pessoas que transmitam segurança e tranquilidade para te acalmar nas últimas horas que antecedem o casamento.
O que fazer no dia do casamento

Terceira Dica
Se não gostar de algum detalhe do penteado ou da maquiagem, não tenha medo de ser franca, afinal este é o seu dia, portanto você tem todo o direito de se sentir totalmente linda e poderosa não é verdade?


dicas o que fazer no dia do casamento

Quarta Dica
Não economize nos sorrisos, principalmente na hora da sua entrada. A emoção é muito grande eu sei, mas tente se concentrar em toda a felicidade que sentirá neste momento e a transforme em sorrisos, deixe as lágrimas para o resto da cerimônia!
dicas o que fazer no dia do casamento

Quinta Dica
Aproveite cada segundo porque tudo passa muito rápido, se divirta com seus convidados, e não se esqueça de deixar a timidez de lado e tirar muitas fotos, posteriormente elas serão um pedacinho de sua felicidade. Cada vez que for olhar cada registro será capaz de sentir um pouco de cada emoção que sentiu naquele momento captado!
dicas o que fazer no dia do casamento

 Sexta Dica
E o mais importante de tudo isso, carregue todos esses bons sentimentos para o convívio com seu amor, afinal o casamento não é apenas esse dia especial, mas sim a felicidade que construirão ao longo de todos os dias juntos!

dicas o que fazer no dia do casamento

Se você está organizando seu casamento sozinha, precisa conhecer "Manual Casamento dos Sonhos" que nada mais é que método infalível para reduzir mais de 10 mil reais do orçamento do seu casamento. Vários guias ESSENCIAIS para todos os noivos e noivas que estão a procura de economia, praticidade, agilidade e qualidade

como economizar no casamento
Abaixo estão alguns dos problemas que o manual irá solucionar para você:
Não sabe por onde começar? Você terá um cronograma com um passo a passo completo para seguir e ter a certeza que tudo vai sair como você espera, além de um guia de como fazer a lista de convidados perfeita. 
Tem pouco para investir? Mesmo com o orçamento fechado, sempre vão existir gastos extras, e com o manual ao invés de gastar você irá reduzir ou fazer todo seu sonho caber no seu orçamento mesmo que ele seja baixo. Além disso, depois de ler o manual, você saberá como conversar com os fornecedores como uma profissional da área e não vai ser passadas para trás.
Quer economizar?  Aprenda como economizar na hora da escolha do vestido e como fazer um cardápio maravilhoso que se ajuste ao seu orçamento, além de saber o real valor das coisas, você terá a convicção do que realmente é prioridade para o casal e com isso irá reduzir muito mais o orçamento. Clique AQUI para ver mais detalhes ou na imagem abaixo:

como economizar no casamento

17 comentários:

  1. Otimas dicas...penso mto no dia do casamento,rs...
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Dicas ótima!!

    bjos

    http://a1passodoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai, estou sofrendo um pouco com o meu casamento.... tem algumas coisas que estão me deixando super apreensivas... não sei se vou conseguir relaxar no dia!

    *Blog Dona Ingrid*

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Tudo bom!
    Realmente, tudo tem que ser minimamente planejado.
    Estou te seguindo ;)
    Passando aqui pra retribuir sua visita!
    Volte sempre ao meu blog <3
    www.espinhapunk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada,
    amiga eu acho que deve relaxa a melhor coisa, SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Oi Kinha!!

    Fazer um check list é essencial, né??
    E sorrir muitooooo.=)

    Beijos,
    Gábi

    www.casareassim.com

    ResponderExcluir
  7. Só de ler já comecei a chorar pensando no meu grande dia!!! É tanto preparativo, tanto cuidado que quando chegar eu nem sei como aproveitar o MEU DIA!!!

    Já salvei esse post como favorito!!!

    Só não posso me esquecer de SORRIR!!!


    Beijinhos;
    Débora.

    ResponderExcluir
  8. legal, gostei das dicas!

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas muito útil :)
    Beijos
    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu lembro que tomei pouco líquido durante o dia, meu medo era ficar com vontade de ir ao banheiro bem na hora de entrar na igreja...
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Super show as dicas para as noivinhas, as fotos muito alegres, adore! Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ahhh se a gente conseguisse lembrar dessas dicas na hora h seria ótimo! rs
    Beijos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas, tem coisas tão simples que a gente acaba esquecendo por estar tão ansiosa e apreensiva no dia.

    Beijoo
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  14. Amiga que ótima dica.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..