Video: Testando o marido

Nesse post aqui da semana passada eu deixei algumas opções de TAGs para que vocês escolhessem e a mais votada estaria em forma de video aqui no blog essa semana. No fundo eu imaginava o resultado, mas fiz questão de deixar 4 opções bem diferentes para que todas pudessem se encantar com alguma e eis que hoje trago a resposta, a TAG mais votada foi....


Pelo que percebi vocês gostam que o Felippi participe sempre né? Muita gente me pediu para que eu faça os videos de todas as TAGs, então eu vou gravar de acordo com a colocação, então pelo resultado vocês já sabem quais vídeos estarão por aqui provavelmente no próximo ano.
Mas voltando a falar sobre o vídeo "Testando o marido", foi muito legal gravar com Felippi novamente porque eu me divirto muito com todas as besteiras que ele faz, eu quase ia cortando algumas coisas, mas acabei deixando o vídeo quase na íntegra e a parte dos bastidores coloquei em preto e branco! 
Esperamos que vocês se divirtam assim como nós e aproveitamos a oportunidade para mostrar o nosso filhinho de pêlos Vittorio, que ficou o tempo todo mordendo o pé do Felippi enquanto estávamos gravando.... rs! Outro detalhe é que vocês poderão ver que coloquei aparelho ortodôntico e está um pouco dificil de acostumar, o meu amor diz que fiquei linda, mas ele é muito suspeito né?
Mas chega de enrolação, e dê um play abaixo!





19 comentários:

  1. Ameeei o video eu queria do cachorrinho,rs, mas confesso que queria essa também, rs, que bom que vai gravar todas, beijos
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo kkk
    Beijos
    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bacana! No aguardo de todas as tags então *-*

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiii, ele tem uma memória ótima rs...
    Mas deve ter ficado com medo das perguntas kkk.
    Nós mulheres somos fogooooo na roupa rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Muito bom Géssica, o filho de vcs é um lindo ♥
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  6. Amei o vídeo, estou esperando os outros também =)
    bjuus

    http://vanessa-keffer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vídeo, aguardando os outros. Ah e você esqueceu de deixar o link do post com a história!

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  8. O que você mais gosta em mim? kkkkkkkk " Aquela parte lá, a boca, tudo. " kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Posta o link do Post da sua históriaaaa.

    ResponderExcluir
  10. Somos parecidas em duas coisinhas que disse, tenho medo de água do mar, etc, pelo fato de não saber nadar, enho a mania de abrir as coisas e não fechar, acho que fechei só de pensar. Rsrs

    ResponderExcluir
  11. Oi Kinha querida!
    Amei o vídeo!!!
    Mas dava para ver no rosto dele o medo das perguntas, rsrs
    Casal super simpático!!
    Muito fofo teu pet :) Acho legal ter um antes de vir o baby, mas ainda não tomei coragem nem de ter um e nem o outro, rsrs
    Feliz Natal! Boas festas!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  12. Adorei, esses vídeos são os melhores haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi! Seu blog ta lindo amor :3
    ~
    Acabei de chegar a mil curtidas e resolvi comemorar de uma maneira diferente! Criei uma Elite de Afiliados e vim te convidar para participar, se tiver interesse o link é esse:
    http://himi-tsu.blogspot.com.br/2013/12/seja-afiliado.html

    BLOG: http://himi-tsu.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/HimitsuBlog
    xx

    ResponderExcluir
  14. Passando para desejar um ótimo Natal e ano novo cheio de felicidade!
    Muito obrigada pelos recadinhos no blog.
    bjos

    ResponderExcluir
  15. Gessica eu adorei o video! ehehehe
    Vocês são um fofos, ahh até que seu marido foi bem hein?
    Vou fazer essas perguntinha ao noivo. hehehe

    beijãoo
    http://a1passodoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. eu adoreiii o video mto legal
    são uns fofoss....

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Se possivel deixe o link do seu site, para que eu possa retribuir a visita...

~ Uma Linda Promessa ~ © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.