30 julho, 2013

Casamento nas telonas - Parte 2

Como disse ontem, continuamos a nossa saga das noivas de filmes, esses são os filmes com casamentos mais recentes e mais "famosos" também. Nessa lista estão os meus preferidos que são: Noivas em guerra, Pra sempre e Te amarei para sempre e Amanhecer Parte 1, pois são emocionantes, envolventes e possuem noivas lindas!


Lançado em 2009
Sinopse: Emma e Liv são amigas desde pequena, e ficam noivas quase ao mesmo tempo. As duas escolhem o mesmo lugar para celebrar seus casamentos e reservam uma data no Plaza Hotel. Mas por causa de um erro, a data reservada é a mesma e a briga entre as duas começa para saber qual delas vai manter seus planos sobre o casamento.

Lançado em 2009
Sinopse: Em um mundo onde as pessoas só falam a verdade e não existe o conceito de decepção, um homem que está prestes a perder tudo inventa a “mentira” e muda não só a natureza das coisas, mas cria a base da religião. Depois de muito esforço, ele também consegue a mulher que tanto ama.


Lançados em 2009
Sinopse:  O fotógrafo de celebridades Connor Mead (Matthew McConaughey) tem uma difícil missão. Seu irmão está prestes a se casar, e ele não quer deixar que isto aconteça. Para isso, ele está disposto a fazer de tudo para mostrar como é boa a vida sem compromissos. Porém, quando se prepara para abrir os olhos do irmão, Connor se encontra com o seu falecido tio Wayne (Michael Douglas), que lhe avisa que ele receberá a visita do fantasma de três ex-namoradas.
Cada uma destas mulheres fará o possível para que ele perceba não só que seu irmão está tomando a decisão correta, mas que ele também precisa mudar seu modo de vida.


Lançado em 2009 
Sinopse: Quando tinha apenas seis anos, Clare Abshire (Rachel McAdams) conheceu o grande amor de sua vida. Tudo o que ela sabia do misterioso Henry DeTamble (Eric Bana), era que ele viajava no tempo, e que se quisesse vê-lo novamente, teria que ir para o mesmo local em uma data específica, e ele surgiria por alguns minutos, mas logo iria embora. À medida que vai crescendo, Clare se apaixona cada vez mais por aquele estranho homem, até que o conhece no tempo presente. A relação entre os dois se torna cada vez mais séria e eles decidem se casar. Porém, logo ela percebe que as viagens de Henry não são propositais. Ele sofre de uma doença genética que o faz viajar no tempo sempre que está em um estado de grande estresse.


Lançado em 2010
Sinopse: Beth é uma agente imobiliária bem-sucedida, mas que não consegue se dar bem no amor. Quando sua irmã mais nova revela que irá se casar, em Roma, ela viaja para comparacer à cerimônia e pegar moedas em uma famosa fonte do amor. Quando volta, começa a receber visitas de homens apaixonados, como um magnata (Danny DeVito), um mágico (Jon Heder), um pintor (Will Arnett) e um modelo (Dax Shepard).



Lançado em 2011
Sinopse: Annie, uma madrinha de casamento cuja vida desmorona quando ela lidera sua melhor amiga, Lillian (Maya Rudolph) e um grupo de animadas damas de honra (Rose Byrne, Melissa McCarthy, Wendi McLendon-Covey e Ellie Kemper) numa corrida maluca até o matrimônio. A vida de Annie está uma bagunça. Mas quando ela descobre que a melhor amiga de toda sua vida está noiva, ela simplesmente tem que ser a madrinha de Lillian. Apesar de estar apaixonada e sem dinheiro, Annie segue fingindo durante rituais caros e bizarros. Com uma única chance de conseguir que tudo seja perfeito, ela irá mostrar para Lillian e para suas damas de honra o quão longe se pode ir por alguém que se ama.


Lançado em 2011
Sinopse: Bella e Edward se casam e passam a lua-de-mel em uma ilha do Atlântico, perto do Rio de Janeiro, mas Bella descobre estar grávida, e então o casal volta repentinamente para casa. Edward não aceita que Bella tenha o filho, pois tem medo que a criatura mate ela. Ela, no entanto, quer ter o filho, e pede para que Rosalie ajude-a para que ninguém se aproxime durante a gravidez. O bebê representa uma "maldição" para os Lobisomens, pois não sabem que criatura irá nascer e que tipo de perigo representa. O bando planeja destruí-la antes que ela nasça, e consequentemente, Bella também. Jacob não aceita isso e se rebela contra o bando.


Lançado em 2011
Sinopse: O tempo só serviu para afastar as irmãs Justine (Kirsten Dunst) e Claire (Charlotte Gainsbourg). Nem o casamento entre Justine e Michael (Alexander Skarsgård) serve como desculpa para aproximá-las e, depois da cerimônia, Justine começa a ficar triste e melancólica. Quando o anúncio sobre a colisão da Terra com outro planeta chega ao conhecimento, as reações são bem diferentes. Justine está conformada, enquanto o desespero do iminente fim apavora Claire.


Lançado em 2012
Sinopse: Paige e Leo (Rachel McAdams e Channing Tatum) formam um feliz casal recém-casado cujas vidas são transformadas por um acidente de carro que deixa Paige em coma. Ao acordar com uma perda de memória severa, Paige não se lembra de Leo, mas apenas da confusa relação com seus pais (Sam Neil e Jessica Lange) e do ex-noivo (Scott Speedman) por quem ela talvez ainda sinta algo. Apesar destas complicações, Leo luta para conquistar seu coração novamente e reconstruir seu casamento.


Lançado em 2012
Sinopse: É Natal e o pequeno John tem apenas um pedido a fazer ao Papai Noel: que seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhe vida. O garoto fica surpreso ao perceber que seu pedido foi atendido e logo eles se tornam grandes amigos. John e Ted crescem juntos e o urso de pelúcia se torna bastante mal humorado com a idade. Já adulto, John (Mark Wahlberg) precisa decidir entre manter a amizade de infância ou o namoro com Lori Collins (Mila Kunis).

23 comentários:

  1. Credo! Desta lista só vi o Noiva em apuros.
    Este operação madrinha estou doida pra ver. Vou procurar

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gessica amei seu blog, deu saudade da epoca que eu estava noiva! vivia navegando nos blogs hoje estou indo pra bodas de cera 4 anos de casada no ano que veem!! ja estou te seguindo seu blog é lindo maravilhoso! aparece la no meu cantinho http://simplesmentecozinhandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fora O Primeiro Mentiroso e Melancolia, eu indico todos os outros....
    Adoro filmes de noivas... o Quando em Roma, é lindo...vale a pena assistir...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho tão lindo o vestido da segunda noiva do filme noivas em guerra.

    ResponderExcluir
  5. Essas noivas das telinhas estão arrasando né, cada uma mais linda que a outra. Mas a do amanhecer está DIVINA.

    Beijos amiga linda.

    ResponderExcluir
  6. Só filmes legas!!
    o "vera" da Kate Hudson e o da Bella são lindos demais =)

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Amo estes filmes de comedia romântica, e este vestido do filme noiva em gerra sou apaixonada !!
    bjss!!

    ResponderExcluir
  8. Belas escolhas, os vestidos são lindos.
    Adorei o vestido do filme do Ursinho Ted.
    Bjim

    Tô seguindo!

    ResponderExcluir
  9. Oba! Muitos filmes ainda não assisti, logo, adorei as dicas!
    beijoss

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia alguns, um mais lindo que o outro *-*
    Hoje tem post do Clube da Luluzinha \o/
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  11. Tem muitos que não assisti ainda mas o noivas em guerra e o te amarei pra sempre são lindos! Meu estilo de filme favorito!

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ebaaa e tem um monte que eu ainda não assistir! Bora pra locadora com a listinha de filmes na mão para aproveitar o finzinho das férias!! Rsrs

    Valeu a dica!!

    Bjs!

    casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. oiii

    qause nao vi nenhum desses
    já vou anotar para ver..
    noivas em guerra é ótimo!!!!


    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  14. Eu vi Missao Madrinha de casamento ...é mto bom.
    Eu e meu noivo vimos,mas nao pergunte a ele nada sobre o filme,porque ele nao prestou atenção kkkkkkkkkkkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  15. Adorei essa lista. Dessa vi poucos. E agora quero assistir todos! Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Esse rosinha de "Pra Sempre" é mtooo lindinho!

    beijos!

    ResponderExcluir
  17. Que legal esses que vc comentou tbm são meus preferidos, noivas em guerra é muito divertido ^^
    Beijos

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Além dos vestidos eu amo os filmes hahaha
    Deu vontade de replay rsrs

    Beijos.

    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Cada vestido lindo, difícil escolher um só.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Eu nem gosto muito de tomara-que-caia, mas foram os meus favoritos da lista! Mila, Kirsten e de minhas adoráveis ex-namoradas foram os que mais gostei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Olha o vestido da Bela feito por Carolina Herrera é BELÍSSIMO rsrsrsrs

    Beijosss!!!

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  22. Vi todos dessa lista Kinha!! A operação madrinhas é muito bom, rsrsrsr .. e a Bella em Amanhecer me fez chorar *-*

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Nossa eu vi todos...ameii

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..