31 julho, 2013

As noivas da família Kardashian

Eu confesso que sou viciada no reality show das Kardashians, não sei porque esse programa me agrada tanto, mas eu me distraio e me divirto muito assistindo as loucuras dessa família, e consequentemente acabo acompanhando as noticias sobre as irmãs Kardashian e todo o clã.


O que mais chama a atenção dos holofotes são os casamentos, nascimentos, divórcios e etc, como eu prefiro falar mais de união e felicidade do que de rompimentos, resolvi fazer esse post comparando os casamentos luxuosos das duas irmãs: Khloe e Kim Kardashian.

As noivas da família Kardashian

Khloe Kardashian  casou com o jogador de basquete Lamar Odom em setembro de 2009 e Kim Kardashian casou-se com Kris Humpries que também é jogador de basquete em agosto de 2011 em um casamento estimado em 10 milhões de dólares para 500 convidados. 
Nos EUA há uma tradição em fazer o pedido de casamento com um anel de diamante. O anel de noivado de Khloe tinha 9 quilates e um valor de aproximadamente 850 mil dólares, já o de Kim tinha um grande diamante de 20,5 quilates que custou aproximadamente 2 milhões de dolares.
 
anel de noivado kim e khloe kardashian

O convite  das duas irmãs foi desenhado pela empresa Lehr & Black, uma das mais conceituadas de Beverly Hills. O convite de Khloe foi mais simples e o detalhe maio era os detalhes em alto relevo, já o convite de Kim vinha em uma caixa, era decorado por arabescos formados pelas iniciais dos noivos nas cores preto e branco.

convite casamento kardashian

Apenas Kim fez o “Bridal Shower” que é o que aqui chamamos de chá de panela ou chá de casa nova. O evento contou com a presença de muitos famosos como Demi Lovato, Sharon Osbourne, Melanie B e Lindsay Lohan. 

bridal shower kardashian

Kim  usou uma maquiagem um pouco mais leve que ressaltou os seus olhos marcantes, a maquiagem escolhida por Khloe também foi leve para combinar com o casamento ao ar livre.

maquiagem de noiva kardashian

Khloe usou um Vera Wang com um corte sensual, mas ao mesmo tempo charmoso e elegante com um cinto na cor lavanda com detalhes em pedraria. O cabelo foi usado solto com ondas e um véu por cima do rosto.  O buquê era branco e composto de rosas, stephanotis e lírios do campo.

vestido de noiva kardashian

Para a cerimônia Kim usou um vestido de noiva tomara que caia marfim assinado pela estilista Vera Wang que seguiu o estilo princesa com saia rodada de tule e cintura bem marcada. O penteado escolhido foi um preso clássico com um véu que cobria seu rosto e uma tiara de diamantes, o sapato foi desenhado por Giuseppe Zanotti e as jóias emprestadas por Lorraine Schwartz. Kim usou três vestidos ao longo do casamento (um para a cerimônia, outro para a primeira dança e um último para a festa) de aproximadamente 25 mil dólares cada.

vestido de noiva kardashian
vestido de noiva kardashian

As damas de honra de Khloe estavam de vestidos na cor lavanda, a mesma cor do cinto do vestido da noiva, já as damas de Kim usaram vestidos brancos com cauda sereia  e um bouquet de rosas brancas iguais ao da noiva.

madrinhas casamento kardashian
madrinhas casamento kardashian

O bolo de Khloe foi feito pela Hansen's Cake, tinha detalhes em preto e branco e flores de cores variadas enfeitando-o. Kim teve o bolo desenhado especialmente para o seu casamento que custou cerca de 20 mil dólares, e foi semelhante ao do casamento do Príncipe William e Kate Middleton.

bolo de casamento kardashian

Na decoração de Kim predominaram as cores preto e branco, com o toque sofisticado da iluminação dos lustres. Os arranjos florais foram feitos de rosas e hortênsias brancas e combinavam com a louça preta disposta na mesa.

decoração casamento kardashian
decoração casamento kardashian
decoração casamento kardashian

A cerimônia de Khloe foi ao ar livre no jardim da casa de um amigo. Uma tenda foi montada na quadra de tênis para a recepção e a cor predominante foi o branco, os lustres também deram um charme especial à decoração.

decoração casamento kardashian
decoração casamento kardashian

A principal diferença entre os dois casamentos é que o casal Khloe e Lamar estão casados até a presente data, apesar dos rumores de crise que rolam pela imprensa, já o casal Kim e Kris anunciaram o divórcio 72 dias após a festa de casamento de 10 milhões. 

casamento kim kardashian

O que quero mostrar através desse post além das lindas inspirações de vestidos de noiva, maquiagem, penteados e acessórios é que vocês não devem ficar tristes ou frustadas caso não consigam comprar todos os detalhes que sonhou para seu casamento, ou porque não terá aquela decoração extraordinária.  A maior felicidade de um casamento não é o quanto você gastou na festa ou o quanto impressionou seus convidados, mas sim o amor que une você ao seu noivo, e a vida que pretendem dividir juntos. Fica a dica!

20 comentários:

  1. Realmente, falou tudo no final do post! De nada adianta ter todo esse glamour se a pessoa que vc tá casando não te completa e não te faz feliz! As pessoas tem que entender que depois que as luzes da festa se apagam, é só vc e a pessoa que vc casou... mais ninguém!
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!! Acho essas irmãs Kardashian lindas!!
    Mais é como você falou dinheiro compram bens materiais e não o amor!

    Beijos querida
    Passa lá tem post novo!
    http://anoivaju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindos... e essas decorações... rsrs bate uma invejinha do bem....
    No meu casamento, poucas coisas foram do jeito que eu sonhei.... muita coisa deu errado... rsrs mas hoje eu e meu marido somos tão felizes juntos, faria tudo de novo, pq o importante é o que vem depois da festa, né.. a vida a dois...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus qto luxo,né...

    mas o que mais gostei foi do seu comentario no final...não é o tamanho da festa de casamento que importa... e não é isto que vai trazer amor pro casal,né...

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Eu não conheço esse reality, mas achei elas lindas!
    Aliás. achei tudo lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica Kinha, é realmente isso que importa, o amor e sempre o amor! =)
    Muito luxo esses casamentos heein, hahaha .. elas são lindas e estavam lindas!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Se fosse pra escolher, gostei mais do estilo da Khloe.
    Claro que as vezes bate aquele sentimento de "se eu tivesse mais $ eu faria algo melhor". Mas no fim das contas, como você disse, o mais importante é o amor!

    beijos

    http://www.blogportodavida.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu também gosto muito dessa série, sempre tem confusão né! rs

    Particularmente, gostei mais do casamento da Khloe, o da kim eu acho que foi muito marketing, muita ostentação e menos amor sincero...

    Bjinhuuus

    ResponderExcluir
  9. Super chique os casamentos, amei os bolos. Nunca assisti esta série.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. oiii


    eu parei na foto dos aneis!!
    caracaaaaa que enoormes!!!

    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  11. Eu tb ADORO o reality das Kardashian!!! Acho super engraçado!!!

    Achei o vestido da Kim LINDO, os 3!!! O anel era bem exagerado, mas era um diamante e tanto...


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Eu sou super fã do reality delas...
    Achei mais bonito o casamento da Kim, mas o convite e o bolo gostei bem mais da Khloe...
    Espero que essa crise seja apenas boatos da midia..
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Kinha!

    Esse vestido da Vera Wang é super queridinho, né?
    Gostei mtooo da decor pb...amooo!
    E só eu ñao conheço esse programa? Onde passa?

    beijoss!

    ResponderExcluir
  14. Nunca assisti esse programa, mas já ouvi falar. É em qual canal? Eu adoro e acho muito linda a tradição dos anéis de diamante, uma pena que não tenhamos aqui. De fato, o mais importante é ser feliz depois do casamento, independente do preço dele. É claro que a maioria das mulheres não dispensa uma boa e gloriosa festa, com tudo que tem direito, mas isso com certeza não é o principal. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo os dois casamentos, cheio de glamour. Mas como você disse de nada adianta tudo isso se não tiver amor.

    É assim que eu penso, não preciso fazer a melhor festa do mundo, só de ter o meu amor e minha família presente seria o suficiente.

    Beijos!

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Tudo lindo, mas sim, o que importa mesmo é o amor.
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Amei a sua conclusão do post!!! Rs... Beijos

    ResponderExcluir
  18. Muito bom o post..
    O que você escreveu no final foi melhor ainda e é a pura verdade!!

    ResponderExcluir
  19. Adoro elas tbm, e amei o casamento da Kloe, nao tinha visto ainda...

    bjos

    ResponderExcluir
  20. Eu custei entender aquele monte de gente de branco (é q sou = criança: primeiro vejo as imagens, depois leio o texto.rara)
    Mais vc está certinha, flor!
    Não adianta mostrar, fazer, acontecer, que o amor não for suficiente para aguentar o dia a dia.
    Casamento sem amor, não tem como existir.

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..