09 abril, 2013

E a promessa se Cumpriu: Isabela e Eduardo

Para animar sua terça-feira, tenho um casamento lindo para mostrar a todas! E se você está de mal humor, ou sua semana não começou muito bem aconselho ler até o final o relato da "Marida" Isa (é assim que ela gosta de ser chamada, não é esposa, é marida viu?), porque com certeza você vai se esquecer de tudo e dar boas risadas! Confesso que foi isso que aconteceu comigo assim que li o email dela.... A Isa é uma leitora super querida que me passou um carinho tão grande nesses últimos dias que assim como ela me disse fiquei com uma vontade de sair da tela do computador e dar aquele abraçooooo! rs. Mas vamos saber tudinho sobre esse dia maravilhoso?


"O Grande dia, 18/06/2011 !!
Não somente por que era meu aniversário... mas sim por que era o dia em que eu me tornaria a Marida do meu marido! Foi um dia muuuito feliz, embora eu tenha ficado nervosa logo cedo, por que as 7 da manhã eu fui buscar meu topo de bolo e no meio do caminho "meu marido" perdeu a cabeça...Aff!! voltei pra casa revoltada e como eu tinha que ir pro salão, meu irmão foi quem voltou lá pra fazer a moça arrumar a cabeça do  noivinho...Se ficou perfeito ? Claro que não... "eu" tava lá em cima do bolo, e o "noivo" ficou o tempo todo olhando pro teto! rs
Fui pro salão pra desfrutar do meu "dia da noiva" e tentar relaxar um pouco... Ela "preparou"meu cabelo e mandou que eu voltasse depois do almoço. Fui pra casa da Arica - uma das madrinhas e tomei meu café da manhã lá com ela. Logo chegou a Carol -prima e madrinha querida e toda a familia, almoçamos juntas e depois ela foi comigo pro salão e passamos um dia tranquilo... Bom, enquanto eu tava com ela eu tava tranquila, quando tava longe eu só ficava pensando "coisas" e não conseguia  relaxar um minuto sequer.
 A Carolis se foi e eu continuei lá...
 Quando eu tava pronta, prontinha mesmo. De vestido - véu e tudo mais, eu decidi que PRECISAVA fazer xixi de novo! Tinha feito antes de colocar o vestido...Nervosismo puro!
E essa é uma tarefa muuuuuuito dificil pra uma noiva com vestido volumoso, dai... foi eu, minha mãe, a cabeleleira e a assistente pro banheiro... e elas não paravam de falar e com elas falando eu não conseguia me concentrar no xixi, haha... Feito o Xixi, fomos para o momento mais feliz da minha vida!
 Eu já tinha feito aquele caminho milhares de vezes, mas daquela vez era diferente... depois dali minha vida mudaria por completo! Entraria solteira e sairia casada, entraria Thomazelli e sairia Vieira, deixaria a casa dos meus pais pra morar só eu e o marido =)
 Chegamos lá e ninguem me chamava... tava super nervosa, e advinhem? Tava quase querendo ir ao banheiro de novo! Liguei pro  Marcio (cerimonialista) e disse : - Marcio, se vc não me deixar entrar agora, eu vou ter que ir no banheiro antes! Ele ajeitou tudim e logo eu entrei ...
Foi muito legal, estava tudo como planejado: As madrinhas todas de preto, o vô e a vó com as Alianças, minha daminha com seu vestido de poás... E cheguei lá... no "red carpet" é tão pensando o que ? Que eu sou pouca porcaria ??
Naquela noite eu era a cinderela e meu principe tava lá, todo choroso esperando pela minha pessoa ...ouuuummm!!  Eu disse SIM, ele também e vivemos felizes para sempre... Amém!!"




Flor, muito obrigada por compartilhar esse momento tão especial aqui no blog, por dedicar alguns minutos do seu dia para ler os desvaneios que escrevo aqui e obrigada por ser tão especial assim! Te desejo toda a felicidade do mundo para você e seu marido e sei que você já é muito feliz, dá para ver nas fotos com essse sorriso contagiante do tamanho do mundo. rs

18 comentários:

  1. Ouuuum!!! Que linda amiga!!!

    adorei todas as suas palavras^^
    Foi muiiito legal reviver as emoçoes do meu grande dia!!!

    Obrigada pelo carinho♥

    beijooos*

    ResponderExcluir
  2. muito lindaa.. uma princesa amei o buquê..
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse casamento! me acabei de rir do noivinho olhando pro teto kkkkk acontece nas melhores famílias! rs


    beijinhos, Géssica! :D

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu sou a Carolis, descrita no reelato..rsrs

    E só mais um PS: ela esqueceu que no meio da festa, ela quis fazer xixi de novo, e quase fez no meu pé! De tanto volume que era o vestido.kkkkk

    Adorei seu relato!
    E Com ctz td que a Géssica disse, eu te desejo em dobro! ;)

    ResponderExcluir
  5. Adorei, ri aqui tbm, hahaha .. Felicidades sempre pra Isa e seu marido, tudo tudo de melhor nesse mundo!
    um beijão enorme

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Isa linda!!!

    Também sigo o blog dela...

    Amei a festa mexicana que ela fez!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Lindissima, gostei muito. Felicidades ao casal.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Adorei as madrinha sde preto! Super original! Bjooos

    ResponderExcluir
  9. Linda noiva! Gostei das cores, o preto fica ótimo e o buque amarelo.
    bjos

    ResponderExcluir
  10. que linda, adorei o relato dela *-*

    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Amei o buquê dela!
    Lindinha essa noiva!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  12. Oi, linda!
    É marcela@nosdoisnoaltar.com.br
    Bjksssss

    ResponderExcluir
  13. Adorei o relato, estava linda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Que vestidão! Gostei!

    Que sejam mto mto felizes!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. Que Deus abençoe essa união!!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. lindissimss fotos! *.*
    desejo toda a felicidade possível e muuuito amor ao casal!

    beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..