07 fevereiro, 2012

E a promessa se cumpriu: Larissa & Diogo

Começamos a semana com  novidades boas como o sorteio, e nada melhor que continuar com o astral lá em cima publicando mais um casamento real. E hoje quem vai contar a sua história de amor e como foi o dia mais inesquecível de sua vida é a querida Larissa Melo, ou simplesmente a Lalah que escreve no lindo blog "Wife Life".


"Eu e meu (até então) noivo Diogo somos primos, por isso posso dizer que nos conhecemos durante nossa vida toda, mas foram no total 4 anos e meio de namoro e 1 ano e meio de noivado. Chegou um momento em que tudo o que queríamos era ter o nosso cantinho e ficarmos juntos em todos os momentos. Preciso confessar que nunca sonhei em me casar na igreja, com festa, nada disso... mas vivemos um amor tão especial e uma história tão linda que decidi que nossa união precisava sim ser celebrada e junto com as pessoas que amamos.
Demoramos um pouco a começarmos a planejar tudo e foi exatamente nessa época que surgiu meu tão querido blog. Foram 10 meses de preparativos: muita correria, muito stress, muita economia, muitas dificuldades, mas muitos sonhos, muitas expectativas. Enfim, o nosso tão esperado 15/01/11 chegou. E eu só posso dizer que fomos e estamos sendo muito abençoados por Deus. Tudo saiu exatamente como planejado, aliás melhor do que nossos planos, não houve imprevistos, contratempos, nada! Até mesmo a chuva torrencial que caiu na semana anterior todinha parou no sábado e deu lugar a um dia simplesmente lindo!
Passei a tarde no salão me arrumando, não comi nada, nem sequer bebi água ou fui ao banheiro, mas estava super calma e acima de tudo, feliz demais, não conseguia parar de sorrir! Pouco antes das 20h cheguei a Igreja, liguei para o noivo, todos haviam chegado, exceto o Diácono!
Depois de um 20 minutos de atraso, finalmente a cerimônia começou. O momento em que entrei na Igreja foi algo que me lembrarei para sempre, uma felicidade tão grande e indiscritível tomou conta de mim ao ver todas aquelas pessoas queridas ali (pessoas de bem longe, que eu nem esperava que iriam!) e ao ver o noivo, lindo, me esperando no altar... Não senti vontade de chorar, só de sorrir. A cerimônia foi linda e especial, o Diácono foi um show de simpatia e descontração, todos elogiaram muito. 
Quando chegamos ao Salão de Festas eu só conseguia reparar na decoração, estava fascinada em ver tudo que eu havia planejado na minha cabeça e em como havia ficado maravilhoso, do jeito que eu queria, a combinação das cores (preto e dourado), as flores, a organização de tudo! Seguimos todas as tradições, as fotos, os brindes, os cumprimentos, o buquê e nossa primeira dança.
Planejamos tudo com muita simplicidade, dentro do nosso orçamento (que foi um tanto limitado!) mas só tenho a agradecer aos meu fornecedores, a festa estava linda, a comida deliciosa, a bebida super gelada e a pista de dança, pura animação! Foi uma época de muito esforço, investimento e sacrifício, mas valeu a pena demais, pois para nós a realização do nosso sonho foi mais do que perfeita."



Obrigada Lalah por ter compartilhado essa história maravilhosa e encorajar as noivas que passam por aqui a nunca desistirem do casamento dos sonhos, o blog te deseja muita felicidade nesta nova fase! Um beijo grande...


21 comentários:

  1. Lindas as fotos!
    E adorei o penteado da noiva, esse me serve de inspiração..rs
    Bjossss
    =D

    ResponderExcluir
  2. Gostei do paredão dessas últimas duas fotos..=)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindoo..o vestido dela foi lindo demais rsr

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. É sempre tão bom ver um sonho realizado!


    Adorei ;)

    Bjs
    http://bruhworspite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Brigada pelo carinho, Kinha!

    E brigada pelos elogios, meninas!

    ResponderExcluir
  6. A Lalah ficou linda, sempre disse a ela q ela me lembrava aquelas Barbies noivas!!
    E já fez um ano...que continuem sendo felizes!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que noiva linda, penteado perfeito.
    Adorei tudo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. ADORO essa série de posts! Nada como um casamento real para nos inspirar.
    bj

    ResponderExcluir
  9. Já havia visto o Casamento da Lalah e foi um encanto, tudo muito lindo e de ótimo gosto =)

    Beijo
    ;**

    ResponderExcluir
  10. Kinha, recebi seu email!
    Vou arrumar tudo e publico na sexta,ok?

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  11. Amei o penteado, que noiva linda!
    Parabéns para o casal!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ahh , o que dizer da Lalah né gentem ...
    lindona, maravilhosa, ela já tem cara de noiva ... o figurino foi só um complemento ...
    adoro essa muié ...

    bjuuuuu

    ResponderExcluir
  13. Impecável, adorei.

    Beijinhos

    Marisa A.R.

    ResponderExcluir
  14. Lindo, lindo, lindooo
    A Lalah estav lindaaaaa!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Tudo lindo!
    Felicidade aos noivos!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  16. Liinda essa noiva!
    Amei o casamento =}

    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..