10 dezembro, 2011

O porquê do atraso...

Ontem eu comentei aqui que atrasei 2 horas e voltei hoje para explicar todos os imprevistos que acarretaram nesse atraso que eu não queria que acontecesse... Primeiramente o casamento estava marcado para as 19h, mas quando nós mandamos fazer os convites pensávamos que aqui na Bahia não teria horário de verão, contudo foi anunciado que teria depois que os convites já tinham sido entregues e nesse horário ainda está tudo claro aqui, a partir das 19h é que começa a anoitecer e consequentemente é o horário que geralmente as pessoas começam a se arrumar para algum evento, seja formatura, festa ou casamento!
Segundo que eu e o noivo ficamos resolvendo muitos imprevistos como o som do Espaço que não deu certo, portanto fomos de carro com meu pai, meu tio e um padrinho para resolver isso, e só conseguimos isso às 17h (que como disse no post anterior, era quando eu já deveria estar de volta ao salão). Depois do problema do som resolvido ainda passamos na casa onde nossos pastores estavam hospedados para checar a ata do casamento e constatamos que faltava pegar os números do RG  dos padrinhos que assinariam, e lá fomos nós ligar para todos eles e pedir isso... mais uma meia hora no minimo!
Enfim, só consegui chegar ao salão um pouco depois das 18h, que era o mesmo horário em que minha amiga de Vitória da Conquista estava chegando à minha cidade com as flores para fazer o meu buquê... A mãe da minha amiga começou a fazer o buquê enquanto minha sogra e minha cunhada estavam fazendo o penteado e a maquiagem. Minha mãe foi passar o meu vestido enquanto eu comia algumas frutas que a minha amiga havia trazido! (Fofa demais ela né?). 
Por incrível que pareça, mesmo depois de tantos probleminhas que tive que resolver de ultima hora, eu estava super tranquila, esperando a minha vez de me arrumar!  Vocês devem estar achando que os convidados estavam super estressados né? Que nada, lembram do que eu falei no inicio sobre o horário de verão? Pois é segundo alguns padrinhos que chegaram às 19:30 o pessoal só começou a chegar por volta das 20h... Então o noivo chegou na porta da igreja as 20:45 e eu cheguei às 21:00 em ponto, foi quando começou o cortejo!
Espero que tenha dado para entender porque eu me atrasei, na verdade eu não tive que me preocupar com decoração e buffet no dia, mas a busca pelo som nos atrapalhou muito, eu fiquei com medo de deixar isso a cargo de alguém e não dar certo sabe? Por isso fiz questão de ir pessoalmente até que tivesse certeza que tudo sairia bem...Agora deixo mais foto onde vocês podem perceber o quanto eu estava calminha, calminha.
P:S: Conversei ontem com a fotografa e ela disse que foram muitas fotos por isso ainda está editando... Ai que ansiedadeee! 





13 comentários:

  1. oi Gessica, sou a Vanessa do blog e-Noivas, td bem?
    escrevo pq vi uma foto sua em um comentário do blog da Larissa, e seu penteado me chamou atenção, então entrei aqui e vi que voce esta contando o relato do seu casamento...que legal!
    Bem, eu gostei muito do seu penteado, e queria saber se voce topa mostra-lo no meu blog. O que acha?
    segue link para conhecer, e deixe um comentário se quiser participar.
    Um abraço!
    http://enoivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa senhora que correriaaa mas ainda bem que deu tudo certo
    bjinhos flor!

    ResponderExcluir
  3. Caramba! Seu blog está bem legal! Mas como já me disseram, no final tudo dá certo! bjss

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que vc ficou calma neh?? Eu teria surtado!!! Hehehehe, mas no final tudo dá certo!!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  5. Oi Géssica, que bom! Então quando tiver as fotos oficiais, escolha as que quer mostrar + as das suas referencias e me envie no enoivas1@gmail.com, contando um pouquinho sobre a sua escolha...
    Tenho certeza que as meninas vão adorar, afinal, ficou uma graça seu penteado.
    Obrigada viu?
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Nossa quantas coisinhas heim !!

    Mas graças a Deus deu tudo certo no final !

    Parabéns pela maratona...

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo sonho realizado!

    Boa semana!
    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  8. Oi Géssica, eu te admiro, pois jamais eu conesguiria resolver um problema tão tranquilamente assim faltando poucas horas para a cerimônia, realmente paciência é uma arte.
    Adeorei seu blog e obrigada pela visitinha no meu.
    Beijinhos
    http://casamentobasico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie flor!

    Seu atraso foi justificado rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gessica, nem sabia que ela tava gravida...rs Menina, agora que vi pq vc atrasou, ainda bem que deu tudo certo heim...
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Que noiva exuberante vc ficou! Linda...Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Atraso é uma palavra que me assusta, mas infelizmente imprevistos acontecem. O importante é manter a calma, como no seu caso... No final tudo deu certo né?! =)

    ResponderExcluir
  13. Estava a ler seu relato e lembrando que tbm corri mto no dia do casamento, o meu problema naum foi com o som e sim c/ o espaço q estava sujo, isso msm, sujo da festa anterior e os responsáveis não cuidaram da limpeza a tempo e como não gosto de esperar, e a gente sabe bem qdo o prol vai ser resolvido ou não... limpamos o espaço, e fui me arrumar as 17h e alguns minutos... e o casamento tbm marcado para as 19h, começou as 19:40h
    esses percalços acontecem e o q realmente importa é q td noiva sabe se sair mto bem para q os convidados não percebam tds os episódeos ocorridos no nosso grande dia.

    Bjão minha linda, amei conhecer teu blog

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..