13 agosto, 2011

Ideias de decoração com madeira para casamentos

De vez em "sempre" eu confesso que queria ter a disposição dos noivos americanos! Sei que eu já disse isso aqui no blog, mas visitando os inúmeros sites gringos é impossível não admirar o fato de que eles tem muita disposição para criar, re-criar e transformar qualquer coisa em um detalhe impar e maravilhoso para o casamento. Pensando nisso que no post de hoje eu vim compartilhar com vocês uma seleção de lindas inspirações de decoração com madeira para casamentos!



Veja por exemplo que ideia criativa esse toco de madeira usado como marcador de mesa, ele deu um toque especial além de combinar perfeitamente com todo o estilo do casamento.

Ideias de decoração com madeira para casamentos

Agora reparem o trabalho imenso que tiveram para chegar a esse resultado final. Será que nossos lindos noivos ou pais topariam gastar suor e tempo para um detalhe tão pequeno no final das contas? 

Ideias de decoração com madeira para casamentos

Ideias de decoração com madeira para casamentos

Confiram outros detalhes desse casamento em que até as pedras e  árvores se transformaram em uma maravilhosa decoração.

marcador de mesa madeira

Se você está organizando seu casamento sozinha, precisa conhecer "Manual Casamento dos Sonhos" que nada mais é que método infalível para reduzir mais de 10 mil reais do orçamento do seu casamento. Vários guias ESSENCIAIS para todos os noivos e noivas que estão a procura de economia, praticidade, agilidade e qualidade

como economizar no casamento
Abaixo estão alguns dos problemas que o manual irá solucionar para você:
Não sabe por onde começar? Você terá um cronograma com um passo a passo completo para seguir e ter a certeza que tudo vai sair como você espera, além de um guia de como fazer a lista de convidados perfeita. 
Tem pouco para investir? Mesmo com o orçamento fechado, sempre vão existir gastos extras, e com o manual ao invés de gastar você irá reduzir ou fazer todo seu sonho caber no seu orçamento mesmo que ele seja baixo. Além disso, depois de ler o manual, você saberá como conversar com os fornecedores como uma profissional da área e não vai ser passadas para trás.
Quer economizar?  Aprenda como economizar na hora da escolha do vestido e como fazer um cardápio maravilhoso que se ajuste ao seu orçamento, além de saber o real valor das coisas, você terá a convicção do que realmente é prioridade para o casal e com isso irá reduzir muito mais o orçamento. Clique AQUI para ver mais detalhes ou na imagem abaixo:

como economizar no casamento

6 comentários:

  1. Lindo mesmo! Mas em ultimo caso, eh so comprar. Acho q vende la no etsy. Beijinhos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, no estilo que eu gosto...
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Legal mesmo! E deu uma cara super pessoal ao casório! Mto lindo! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Do jeito que Elmo anda empolgado com DIY, ele toparia na boa! =D

    =***

    [e eu nem sabia que a Juliana Paes tinha casado! hahahaha]

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito fofo! E acho que nem dá tanto trabalho assim...
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..