07 abril, 2011

Casamento na praia de Dani Suzuki

Venho aqui para compartilhar com vocês mais um casamento de celebridade, mas desta vez uma famosa brasileira que se casou no Havaí: a atriz Daniele Suzuki. Acho muito chique se casar na praia e em um lugar tão lindo como o Havaí não é?



Preciso confessar que sou encantada por casamentos na praia, principalmente porque a simplicidade dos detalhes faz toda a diferença e sobretudo nesse casamento, várias coisas chamaram a minha atenção. A principal delas é foi o fato de a própria Dani Suzuki ter feito seu vestido de noiva (e ficou muito lindo!), além disso eles se casaram na beira do mar e depois entraram nele para tirar lindas fotos nesse cenário lindo e bem tropical. O resultado desse casamento lindo e intimo vocês podem ver agora! É ou não é uma linda inspiração?

Casamento na praia de Dani Suzuki
Casamento na praia de Dani Suzuki
Casamento na praia de Dani Suzuki
Casamento na praia de Dani Suzuki
Casamento na praia de Dani Suzuki
Casamento na praia de Dani Suzuki

Se você está organizando seu casamento sozinha, precisa conhecer "Manual Casamento dos Sonhos" que nada mais é que método infalível para reduzir mais de 10 mil reais do orçamento do seu casamento. 

como economizar no casamento
Abaixo estão alguns dos problemas que o manual irá solucionar para você:
Não sabe por onde começar? Você terá um cronograma com um passo a passo completo para seguir e ter a certeza que tudo vai sair como você espera, além de um guia de como fazer a lista de convidados perfeita. 
Tem pouco para investir? Mesmo com o orçamento fechado, sempre vão existir gastos extras, e com o manual ao invés de gastar você irá reduzir ou fazer todo seu sonho caber no seu orçamento mesmo que ele seja baixo. Além disso, depois de ler o manual, você saberá como conversar com os fornecedores como uma profissional da área e não vai ser passadas para trás.
Quer economizar?  Aprenda como economizar na hora da escolha do vestido e como fazer um cardápio maravilhoso que se ajuste ao seu orçamento, além de saber o real valor das coisas, você terá a convicção do que realmente é prioridade para o casal e com isso irá reduzir muito mais o orçamento. Clique AQUI para ver mais detalhes ou na imagem abaixo:

como economizar no casamento

6 comentários:

  1. A última foto ficou perfeita!Lindaaaa!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo!!! Muito romântico!!
    Bem o estilo do casal, talvez por isso tenha ficado mais perfeito ainda...

    ResponderExcluir
  3. Lindas as fotos...não tem nada mais bonito do que ver um casamento no estilo do casal!!!

    Beijos
    Carlinha
    www.casandodonossojeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Kinha!!!

    Qque casamento lindo! Uma cerimônia simples e maravilhosa!

    Que saudades menina!
    Eu dei uma desligada aqui do blog, desculpa! :(

    Brigada pelo seu carinho acompanhando meus passos para o casamento linda!

    Um grande bjo!
    Mari
    http://mdmall.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..