14 maio, 2010

O que os noivos não podem fazer!

Hoje estou aqui para compartilhar algumas dicas sobre o que os noivos não devem fazer, então carregue o noivo para ver esse post ou manda o link por alguma rede social. Espero que ajudem a todas a reduzir um pouco do stress ao longo dos preparativos para o casamento.
 

Não façam um casamento para os outros
São vocês que estão casando, então façam a cerimônia do casamento do jeito que sempre sonharam. e não deixe que a opinião dos outros apaguem a suas vontades. Não convidem pessoas só porque vocês acham que devem ou porque é importante politicamente convidar, convidem as pessoas por quem vocês tenham carinho e que estejam realmente envolvidos com a história do relacionamento de vocês. 

O que os noivos não podem fazer no dia do casamento

Não esqueçam de comer
Parece até uma coisa boba a se falar não é mesmo, mas a correria as vezes é tão grande que vocês podem acabar esquecendo de algo tão básico na vida como a comida. Por isso comam alguma coisa antes de saírem de casa para enfrentar a maratona de cumprimentos, beijinhos e fotos. Vocês certamente precisaram de energia para tudo isso, e além disso gastaram muito dinheiro no buffet então não esqueçam de aproveitar!

O que os noivos não podem fazer no dia do casamento

Não dê muita atenção a um único convidado
Não se esqueçam de que todos os convidados presentes foram especialmente para cumprimentarem vocês, então tentem ser democráticos e circulem bastante entre as mesas para falar com todos os seus convidados. 

O que os noivos não podem fazer no dia do casamento

Não esqueçam a verdadeira razão de tudo isso
Acredite: o dia do casamento passa voando, vocês passaram anos ou meses planejando tudo para que se realizasse em algumas horas. Contudo, não se esqueçam que a celebração do casamento é alguma coisa muito mais importante: é uma decisão de duas pessoas que se amam de viverem felizes juntas. 

O que os noivos não podem fazer no dia do casamento

Se você está organizando seu casamento sozinha e está tendo dor de cabeça na hora de montar a lista de convidados, você precisa dessa dica para aprender a ter uma lista de forma totalmente automatizada que vai te ajudar a não estourar o orçamento! Com a "Lista de Convidados Inteligente" você vai ganhar tempo, conseguir cortar pessoas por prioridade, além disso, ela gera automaticamente gráficos e dados fáceis de entender e que ajudam na hora de tomar as decisões. 

como fazer lista de convidados

Você pode filtrar convidados por prioridade, por anfitrião (convidados da noiva, do noivo, dos pais da noiva, dos pais do noivo, etc...), por gênero, por idade, etc. Com isso, aos poucos, você irá deixar a lista mais enxuta, com quem realmente faz parte da vida de vocês e irá evitar também muitos gastos. Veja na imagem abaixo alguns exemplos de funcionalidades da "Lista de Convidados Inteligente" que irão facilitar demais a sua vida da hora do planejamento. 
Clique AQUI para ver mais detalhes. 
lista de convidados

3 comentários:

  1. Ola flor brigadinha pela visita viu adorei muito
    Eu simplismente adorei seu blog tanto que ja comentei em quase todos os posts rsrsrrs

    beijokas flor e ja estou seguindo tbm

    ResponderExcluir
  2. Há enquanto ao post
    Achei super legal o que vc disse fazer o casamento dos seus sonhos e não dos sonhos dos outros, trazer para esse momento o que vc gosta e não o que os outros querem adorei mesmo porque tem gente que demora para cair a ficha sabe e não se toca que o casamento é seu.
    E eu tbm me cadrasto em um monte de site para casamento rsrs adoro receber noticias.

    beijokas flor

    ResponderExcluir
  3. Oi Kinha!! Obrigada pela visitinha no meu blog... o de vcs tbm eh lindoo!!
    Ja estou te seguindo tbm... vamos poder trocar muitas ideias!!
    Beijos e um otimo final de semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Se possivel deixe o link do seu site, para que eu possa retribuir a visita...